Em entrevista, Deborah Secco escancara vida sexu@l

"Eu era piranha", relata a atriz

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São José do Rio Preto, 18 de maio, Isadora Vilela para Folha Go – Em chamada de entrevista gravada com o jornalista Leo Dias, na última terça-feira, dia 17 de maio, Deborah Secco revelou muito sobre sua vida sexual. Ela conta sobre a possibilidade de haver mais uma pessoa em seu relacionamento Hugo Moura, relata sobre o quanto gosta de sexo e se abriu sobre sua relação com mulheres.

Continua depois da publicidade

A conversa começa com a Deborah Secco contando sobre o prazer que tem ao fazer sexo e que no passado era ”piranha”. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz isso por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, contou. “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Continua depois da publicidade

Deborah Secco (imagem: divulgação) Deborah Secco (imagem: divulgação)

Leia também: Anitta simula sex0 oral no TikTok: fãs reagem; confira

Em outro momento, ela relata sobre a possibilidade de haver um terceiro parceiro em seu relacionamento com o surfista e modelo Hugo Moura. “Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já estive em lugares que eu queria viver uma coisa”.

Por fim, a atriz revela que já teve um relacionamento com outra mulher. Segundo ela, houve uma paixão e um encantamento com a mulher. “Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro. Para mim foi um namoro”, disse.

O programa contendo a entrevista irá ao ar nessa quarta-feira, 18 de maio, no canal do Youtube de Leo Dias.

Leia mais: Jessilane viraliza no Twitter após comentário sobre a cidade de São Paulo; confira
Deborah e seus vários amores
Quem acompanha a vida da artista viu que ela já teve relacionamentos com vários outros famosos. Entre eles está o cantor Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, o comentarista esportivo Roger Flores, o diretor de novelas Rogerio Gomes, além dos atores Dado Dodabella e Mauricio Mattar.

Contudo, hoje os grandes amores de sua vida são o marido e a filha. Segundo a atriz, hoje ela vive o grande sonho da vida dela, que era ter uma família. Casa há sete anos com o surfista e modelo baiano Hugo Mora, o fruto da relação deu a eles Maria Flor, hoje com seis anos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco)

A respeito da criação da filha, Debora não quer contar para ela histórias sobre príncipes e princesas encantadas. ”Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”, confessou.

Leia também: Aracy da Top Therm comemora sucesso na mídia: “Minha voz é que chama a atenção”

 

Carregando comentários aguarde...
...