Ex-BBB Gabi Martins alfineta Maíra Cardi em publicação; quer chamar a atenção

Saiba o que Gabi Martins disse que irritou alguns fãs de Arthur Aguiar e Maíra CArdi

Anúncio


Santo André, 145de maio, por Helen Batista, Folha Go – Gente! Desde que Maíra Cardi resolveu ficar off, não aguentou e voltou em pouquíssimos dias, os memes começaram a surgir. Veja, em seguida, o que a ex-BBB Gabi Martins aprontou.

Continua depois da publicidade

Conforme disse o perfil do Instagram sobre Gabi Martins: “Tá na cara que ela alfinetou Maíra Cardi”. Contudo, outros acreditam que a ex-BBB quer apenas pegar carona no sucesso do momento, ou seja, Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire, campeã do BBB 21 no Altas Horas; novidades e tag no Twitter
Gabi Martins fala que vai ficar off igual Maíra Cardi, mas compartilha vídeo em seguida
Arthur Aguiar e Maíra Cardi - Imagem Reprodução Instagram Arthur Aguiar e Maíra Cardi – Imagem Reprodução Instagram

Continua depois da publicidade

O que aconteceu foi que Gabi Martins disse que ia ficar off, mas compartilhou um vídeo em seguida e, conforme legendou o perfil do Instagram Mega Fofoca: “SOCORRO! Quando você quer ficar no off, mas não consegue. Me identifiquei e vocês?”.

Outro assunto que chamou a atenção para Gabi Martins foi dizer haver ficado com José Loreto, contudo, a primeira vez ele negou e, claro, a fofoca ganhou grandes proporções. Entretanto, em seguida, ele se arrependeu e disse que não ia deixar ela de maluca, confirmando que trocaram um affair.

Continua depois da publicidade

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum”, contou o galã de Pantanal. Ainda bem, né?

Veja em seguida: Wesley Safadão para fã: “Não encosta não”; Cantor esclarece o mal entendido
Sobre o grande amor de sua vida Tierry
Outro assunto chamou a atenção para Gabi Martins, a bela, disse que Tierry foi seu grande amor: “Tierry é um cara incrível. A gente se fala. A gente tem um respeito, um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”. Confira mais na live de Felipeh Campos.

Veja em seguida: Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo “brinquedinho”,confira

Carregando comentários aguarde...
...