Fã vai até casa de Virginia e é barrada; confira

A fã estava com o seu pai e foi barrada pela prima da influenciadora

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São José do Rio Preto, 17 de maio, por Isadora Vilela para Folha Go – Viralizou no Tiktok o vídeo de uma fã que foi tentar tirar uma foto com Virgínia Fonseca. A menina foi até a casa da influenciadora, mas quem abriu a porta foi a prima dela, Manu.

Continua depois da publicidade

Manu atendeu ao pai e à fã, que gravava o vídeo. No entanto, a garota não conseguiu sua foto com Virgínia. “Como prometido fui tirar uma foto com Virgínia Fonseca e isso aconteceu”, escreve a fã, Debora Ramos, na legenda de seu vídeo.

Leia também: Esgotamento e demissões: bailarinas do Faustão temem futuro na Band

Continua depois da publicidade

No entanto foi o pai da menina, Ricardo, que conversou com Manu: “Meu irmão mora aqui. Eu sou Ricardo, moro aqui na rua de cima e minha filha é muito fã da Virginia, ela até já comentou numa foto dela”.
@deboraaramoos2tentei ne♬ som original – th4i
Como resposta, a prima diz que a influencer não atende fãs em casa, por respeito à sua privacidade, mas que se caso a visse pelo condomínio, tiraria fotos com ela sem problemas.

“‘Sim, é que a gente não atende em casa. É que sempre vem gente, é a privacidade dela, mas se a ver, pedir foto, ela tira sem problemas, só dentro de casa que não”, disse Manu.
Virgínia preocupa fãs
A influenciadora e esposa de do cantor Zé Felipe está internada no hospital desde domingo (15), após apresentar queixas de dor de cabeça. No momento ela está em São Paulo, mas já é a segunda vez que ela procura ajuda médica em menos de 24h, sendo a primeira em Belo Horizonte, no sábado (14).

A influencer que está grávida de 3 meses tem sofrido de enxaqueca. Segundo o médico do Hospital Albert Einstein, Dr. Wanderley Cerqueira de Lima, o caso dela é um pouco atípico. Ele relatou que as cefaleias são comuns em mulheres, no entanto é registrado um alívio ou ausência dessas quando elas estão em período de gestação.

Os fãs têm se preocupado com a situação de Virgínia. Portanto, a assessoria de imprensa da famosa foi procurada pelo portal Metrópoles. Segundo eles, Virgínia está sendo submetida a exames de checkup completo e por esse motivo ainda permanece no hospital.

Você também pode gostar: Maira Cardi expõe Paulo André e faz acusação ao atleta; confira

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Gravação da rotina nas redes sociais
Para acalmar os fãs, a influencer gravou vídeos da sua rotina no hospital e divulgou em seu Instagram. Neles ela conta que está tomando remédio que dá sono, por isso tem dormido bastante.

Virgínia toma remédio para dormir no hospital (fonte: Instagram) Virgínia toma remédio para dormir no hospital (fonte: Instagram)

Contudo, a moça não deixou de fazer uma publicidade que estava programada. Não podendo se produzir, ela fez da cama do hospital mesmo. A propaganda era sobre um liptint que havia acabado de lançar.

Virgínia faz publicidade em hospital (fonte: Instagram) Virgínia faz publicidade em hospital (fonte: Instagram)

Leia mais: Brasil ora por Virgínia Fonseca: grávida, influencer vai parar no hospital

Carregando comentários aguarde...
...