Festival Canta Niterói 2022, saiba tudo sobre o evento

Fique por dentro de tudo o que vai rolar no evento

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Caraguatatuba, 17 de maio, por Jéssica Santana do FolhaGo – O Festival Canta Niterói vai acontecer no dia 17 de julho, entretanto os ingressos começaram a ser vendidos hoje, meio-dia, pela internet. Essa é a quinta edição do Festival, que ficou suspenso durante os dois anos da pandemia.

Continua depois da publicidade

Desse modo, a expectativa nessa edição é grande, a novidade do Festival esse ano, é o espaço Open Bar Premium, onde a pessoa que comorar esse ingresso vai ter acessos à frente do palco, banheiros exclusivos, visão privilegiada dos shows e entrada exclusiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por Festival Canta (@festivalcanta)

Veja em seguida: Ex-BBB Jessilane comenta sobre vista do banheiro de Tiago Abravanel em seus stories

Os produtores do evento garantem que, quem for ao festival, vai ter “experiências surpreendentes”, isso porque serão doze horas diretas de show e outras atividades. A entrada garante acesso para a Arena Canta, que tem uma mega estrutura formada por bares amplos, experiências diversas, photopoints, praça de alimentação e banheiros.
Quem vai cantar no Festival Canta Niterói?
Festival Canta Niterói Festival Canta de volta após 3 anos

Continua depois da publicidade

O evento vai contar com a presença de representantes de diferentes estilos musicais ., entre eles, estão: Luiza Sonza, Dilsinho Thiaguinho , L7nnon e, por fim, Pedro Sampaio. Contudo, a expectativa pela realização do Festival Canta é grande, no Intagram do evento um seguidor comentou “Aiiiiiiii meu coração ❤️❤️❤️❤️” .

Veja em seguida: John Bin revela nomes por trás do vídeo de cantora Tília

Outro seguidor destacou”Já estou com as joelheiras pra fazer a coreografia de “anaconda” e “sentaDONA (remix)” hahahaha não só amo como adoroooo “. Também teve seguidor que reclamou da falta de artistas sertanjos no Festival “Inclui uns sertanejos aí tbm po. Maiara e Maraisa / Henrique e Juliano ia festivalcanta”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Festival Canta (@festivalcanta)

Leia mais: Pantanal ultrapassa a audiência de Verdades Secretas
Conheça um pouco mais o Caminho Niemeyer
O Festival Canta Niterói vai acontecer no centro-cultural Caminho Niemeyer, em Niterói (RJ). Oscar Niemeyer, famoso arquiteto brasileiro, foi o responsável pelas construções: Memorial Roberto Silveira, o Teatro Popular Oscar Niemeyer, Praça Juscelino Kubitschek, a Reserva Cultural e a Estação Catamrã de Charitas.

Enfim, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) é a construção mais conhecida no Brasil. Todo o complexo foi inaugurado em 2002, e ocupa 11 km da orla de Niterói, desse modo, o Festival Canta vai trazer, além da música, muito espaço para outras manifestações culturais.

Veja em seguida: Juntos? Eliezer leva Viny para um jantar e agita fãs; “meu date secreto”

Carregando comentários aguarde...
...