Filho de Gio Antonelli e Murilo Benício dá inicio a carreira de modelo, veja mais

Pietro Antonelli quer seguir os mesmos passos da mãe

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Cuiabá, 18 de maio de 2022. Thalles Cakan – Pietro Antonelli, filho de Gio Antonelli e Murilo Benício assina contrato com agência de modelos, a mesma que Sasha Meneghel assinou há um tempo. Além disso, ele quer seguir os mesmos passos dos seus pais quando começaram. Gostou desta matéria? Venha conferir outras matérias em nosso site Folha Go.

Continua depois da publicidade

Pietro Antonelli está em fase de preparação para a sua carreira, visto que, agora não terá as “asas da mãe”. No entanto, está bastante acostumado a ser fotografado, pois, já fez ensaios publicitários com a mãe, Gio Antonelli. Por isso, é importante mostrar caminhos que chegam perto do objetivo final.

Continua depois da publicidade

Leia também: Anitta simula sex0 oral no TikTok: fãs reagem; confira
Pietro Antonelli e expectativas
Iniciando agora a vida de modelo, Pietro Antonelli espera seguir os mesmos passos de sucesso de Gio Antonelli que iniciou bem novinha. Por isso, dedicação e principalmente carisma vai ajudar bastante os próximos passos a serem executados.

A partir do que conquistou com a mãe, o agora modelo Pietro Antonelli precisa ter uma pessoa de confiança para que não caia em malha fina e busque seu lugar e sua carreira. Por isso, todo cuidado deve ser zelado em qualquer momento. Portanto, é abraçar a oportunidade. Dessa forma será mais fácil de celebrar o seu sucesso.

Leia também: Em entrevista, Deborah Secco escancara vida sexu@l
Relembre o relacionamento de Murilo Benício e Gio Antonelli
Murilo Benício e Gio Antonelli se conheceram no início deste século XXI, na novela “O Clone”, teledramaturgia que fez muito sucesso e que provocou mudanças e conhecimento de cultura principalmente de Marrocos, cidade que a novela sempre lembrou.

O relacionamento dos dois, ajudaram a estreitar relações, e ainda por cima mantiveram firmes por um bom tempo até que resolveram se separar. No entanto, a amizade permanece firme e forte e dessa forma garante momentos inesquecíveis a todo momento.

A partir disso, esses desafios lhe permitem maiores condicionamentos capazes de ofertar muito mais. Pietro Antonelli quer representar justamente uma nova identidade para não ficar na “barra da saia” da mãe, por isso, a responsabilidade é gigantesca.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pietro Antonelli (@pietro.antonelli)

Leia também a matéria disponível no site Folha Go: Jojo Todynho fala sobre intimidade com o marido ”Tenho semancol”

Carregando comentários aguarde...
...