Gabi Brandt e Saulo embarcam juntos para Orlando; confira

Estavam acompanhados das crianças e da mãe de Gabi

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Uberaba, 15 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Neste domingo (15), Gabi Brandt e Saulo foram flagrados no Aeroporto Viracopos, em Campinas, embarcando juntos para Orlando. Eles estavam acompanhados da mãe de Gabi, das crianças e de Luan Otten, amigo da banda.

Continua depois da publicidade

De acordo com a seguidora do Gossip do Dia eles estavam juntos, mas se separaram ao descer. Gabi foi mais a frente e o Saulo ficou para trás. No entanto, no momento do check-in apresentaram os dois. Esse flagra aumenta mais o rumor de que os dois reataram o casamento.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Gabi Brandt e Saulo Poncio viajaram com os filhos para Orlando, aumentando ainda mais os rumores de volta.#PortaliG https://t.co/3sxVfJmcrD

— Portal iG (@iG) May 15, 2022

Então leia também: Gusttavo Lima desvia de caixa arremessada por fã em seu show
Gabi comentou sobre a separação
Gabi e Saulo Gabi e Saulo (Foto: Reprodução Instagram)

Continua depois da publicidade

Em uma interação recentemente no Instagram, nas caixinhas de perguntas, um seguidor questionou a ela o que ela pensava sobre os comentários de que as pessoas achavam que o brilho dela tinha voltado. Gabi respondeu que achava estarem forçando a barra, pois ela estava triste da mesma forma, só que em off das redes sociais.

“Acho meio forçação de barra… Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off . Eu sei que é na intenção de elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que o meu brilho depende de alguém e não de mim”, afirmou ela.

Então você pode gostar: Ana Maria Braga surpreende fãs ao dançar novo hit do TikTok; confira
Anúncio do término do casamento
Na véspera do Natal, por meio do seu Instagram, Saulo anunciou que estaria atravessando uma crise no seu casamento. Na publicação o cantor pediu orações aos fãs, para ajudarem a atravessar essa tempestade. Então ele solicitou que não especulassem, pois, não havia acontecido nada de mais.

Após os internautas atacarem Saulo, devido o histórico do cantor com traições, Gabi decidiu se pronunciar. Então ela pediu para que parassem com os ataques, pois ela decidiu que dessem um tempo. A moça ainda informou que são maduros o suficiente, para entenderem quando é necessário dar um passo para trás.

Veja em seguida: Direção de A Fazenda se manifesta sobre participação de Givaldo Alves, o mendigo

Carregando comentários aguarde...
...