Gabriela Pugliesi será mãe de um menino! Ela e Tulio Dek descobrem sexo do primeiro filho; confira

Ela e o namorado Túlio Dek deram a notícia em um vídeo hoje pela manhã

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


São José do Rio Preto, 17 de maio, Isadora Vilela para Folha Go – A influencer Gabriela Pugliesi revelou em um vídeo no seu Instagram que ela e o cantor e artista plástico Tulio Dek terão um menino. A notícia foi postada hoje pela manhã.

Continua depois da publicidade

Conforme o vídeo, Gabriela Pugliesi e Túlio Dek estão sentados em um banco, em um lindo ambiente externo, com árvores e algumas redes penduradas. Em seguida, a influencer, nervosa, pede para Dek aguardar um momento para eles comerem juntos. Eles mordem um bolinho cada e descobrem que o recheio interno é da cor azul, escolhida por eles para representar a chegada de uma criança do sexo masculino.

Continua depois da publicidade

Leia também: Fã vai até casa de Virginia e é barrada; confira

Por fim, quando vê a cor, Tulio grita “Eu falei!” e em meio à risadas, eles se abraçam. Pugliesi fica incrédula com a revelação e treme de felicidade. “Mentira! Um menino… Não tô acreditando”, diz. Logo em seguida, Tulio dá uma caixinha de presente para Gabriela, que, para a surpresa dela, contém uma pedra também na cor azul.

Continua depois da publicidade

O artista ainda comenta “Vem com Deus, meu filho. Estamos te esperando.”. Enquanto isso ela diz que se encontra em choque: “Realmente a gente não controla nada nessa vida”. Confira o vídeo em seguida:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gábi (@eusougabriela)

Você também pode gostar: Mel Maia mostra look ousado e detalhe chama atenção dos internautas
Saiba quem é Tulio Dek
Tulio Dek, atual namorado de Gabriela Pugliesi é artista plástico e já se arriscou como cantor. Ele tem 37 anos, é natural de Goiânia e bem conhecido no mundo dos famosos. Eles assumiram o namoro em maio de 2021. Além disso, ele já namorou Cleo Pires, por volta de 3 anos, mas a relação dos dois terminou em meados de 2008.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tulio Dek (@tuliodek)

Ainda em 2008, Dek chegou a gravar a canção “Tudo Passa”, com Di Ferrero, da extinta banda Nx Zero. Dez anos depois, em 2019, ele lançou o EP “Guerreiros da Luz”, com Xamã. Também gravou com a cantora Mayra Andrade, de Cabo Verde, a música “Nós Dois”, que fez parte da trilha sonora da novela portuguesa “Ouro Verde”. De início, Tulio se aventurou no rap, mas desistiu e deu início a sua carreira como artista plástico, se mudando para Portugal.

O namorado de Pugliesi também se envolveu em uma polêmica com Chico Buarque de Holanda. Em 2015, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, ele e dois amigos insultaram o cantor por causa de posicionamentos políticos. “Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido”, provocou.

Veja também: Internautas ”revivem” vídeo de Juliette e Samantha se divertindo

 

 

Carregando comentários aguarde...
...