Gente! Foto intima de Zé Neto, da dupla com Cristiano vaza nas redes sociais; “que isso”

Web fica dividido entre Zé Neto e Anitta

Anúncio


Santo André, 16 de maio, por Helen Batista, Folha Go – Desde que cantor sertanejo Zé Neto alfinetou a cantora Anitta, as coisas não andam muito bem para o seu lado. Inclusive, hoje ele virou assunto ao ter uma foto intima vazada.

Continua depois da publicidade

Além das fotos, o cantor sertanejo Zé Neto acabou subindo as trends do Twitter por assumir já ter mantido relações com animais. E olha que ele disse isso em um vídeo. Contudo, a foto em questão, muitos dizem que ele fez de propósito, outros falam que ele colocou algo na cueca para fazer volume, conforme disse um internauta:

Continua depois da publicidade

“To dizendo: quem tem telhado de vidro não tem moral para falar de ninguém. Esse Zé é um ridiculo, adorava postar de sunga branca com p@u duro e fazia isso para ganhar engajamento apelando de uma forma imoral”, eita! Será?

Quem trouxe a tal foto para a web foi o perfil do Instagram Galo Intruso, veja, em seguida, e tirem suas conclusões. Será que ele queria apenas engajamento? “Engravidou a sobrinha?? Rapaz babado viu! Diz logo”, disse um internauta. “Se a Anita está de um lado, eu estou do outro, bjs”, defendeu o sertanejo outra seguidora do perfil, veja em seguida:

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Participante da Dança dos Famosos anuncia sua gravidez; saiba quem é
Famosos ficam do lado de Zé Neto e de Anitta
A classe de celebridades ficou dividida sobre assunto, enquanto uns defenderam Zé Neto, outros ficaram do lado de Anitta: “Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, disse Latino. Já Gkay não deixou barato e saiu em defesa de Anitta: “Iate mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more”.

Felipe Neto também ficou do lado da cantora poderosa que, inclusive, está construindo uma carreira internacional: “Diz o cara q precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion…”. Eita!

Veja em seguida, você pode gostar: Após beijão em dançarina, Tierry abre o jogo e conta tudo na redes sociais
E o que disse o sertanejo que incomodou os fãs de Anitta?
Na verdade, Zé Neto não chegou a dizer o nome de Anitta, mas o que ele disse, acabou causando todo esse mal-estar nos fãs da cantora: “Não somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal”, claro que o assunto não deu bom para ele.

Veja em seguida: Mãe de MC Kevin relembra tragédia após um ano da morte do filho

Carregando comentários aguarde...
...