Internautas ”revivem” vídeo de Juliette e Samantha se divertindo

Ambas se encontravam nos bastidores da Live da Avon

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


São José do Rio Preto, 16 de maio, por Isadora Vilela para Folha Go – Horas depois da alfinetada que Samantha Schmütz deu em Juliette Freire, os internautas encontram vídeo delas juntas se divertindo nos bastidores da Live da Avon de 2021. A galera não perdoa, né?!

Continua depois da publicidade

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja)

Samantha Schmütz, que se manifestou no Instagram nos comentários do post do Mídia Ninja, onde foi postado um vídeo de Juliette Freire, campeã do ex-BBB 21, falando sobre a importância do posicionamento de artistas em questões relevantes da sociedade.

Continua depois da publicidade

Você também pode gostar: Esgotamento e demissões: bailarinas do Faustão temem futuro na Band
Desrespeito com Juliette?
A ex-BBB, no último sábado dia 14, comentou no programa Altas Horas:

“Como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva. Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista, hoje, que estou me tornando, que sou, eu acho que é obrigação.”

Continua depois da publicidade

No entanto, Samantha rebateu: “Acho ótimo ela se posicionar… mas ela é artista?”. Em seguida, ela apagou o comentário. Porém, não foi o suficiente para ela deixar de receber críticas de outras artistas, internautas e outros participantes do BBB, que saíram em defesa de Juliette.

Comentário Samantha Schmutz Samantha Schmütz faz comentário a respeito da fala de Juliette. (foto: Instagram)

Leia também: Gkay defende Anitta após crítica de Zé Neto; confira
Internautas ”revivem” vídeo
Em contrapartida, a internet foi à loucura com o caso. Assim, para cutucar ainda mais essa ferida, ressurgiram com um vídeo das duas personalidades juntas, na live da Avon, que aconteceu no ano passado. Confira o vídeo abaixo:

Contudo, o programa foi ao ar em julho do ano passado, para celebrar o posicionamento da marca e contou com a presença de Samantha e Juliette, além de outras celebridades como: Pocah, Raquel Virgínia, Astrid Fontenelle e o DJ Pedro Sampaio.
Famosos saem em defesa de Juliette
A ex-BBB Lumena Aleluia, que participou do programa também no ano passado, se lançou em defesa de Juliette:

“O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte.”, escreve em sua conta to Twitter.

Ex-BBB Lumena sai em defesa de Juliette Ex-BBB Lumena sai defende Juliette (foto: Twitter)

Do mesmo modo, a atriz Alice Wegmann publicou em seu Twitter: “Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa que isso faz ela não ser uma artista. Juliette é artista, sim. Pode ter se descoberto artista há pouco, mas é”.

Juntamente com estas celebridades que defenderam Juliette, estão as atrizes Ingrid Guimarães e Fernanda Abreu, os ex-BBBs Brunna Gonçalves, Vyni, André Martinelli e Eliezer, e a esposa e dançarina de Ludmila, Brunna Gonçalves.

Fernanda Abreu TT Fernanda Abreu se pronuncia a favor de Juliette. (Foto: Instagram)

Viny defende Juliette (foto: Twitter) Viny defende Juliette (foto: Twitter)

Eliezer sobre desmerecer ex-BBBs Eliezer sobre desmerecer ex-BBBs (foto: Twitter)

Brunna Gonçalves tuíta sobre desmerecimento de ex-BBBS (foto: Twitter) Brunna Gonçalves tuíta sobre desmerecimento de ex-BBBS (foto: Twitter)

Leia também: Após ser cancelada, Karol Conká diz não para a RecordTV: ‘Muita baixaria’

Carregando comentários aguarde...
...