Internautas se revoltam com quadro do Programa da Eliana; entenda o motivo

O quadro foi apresentado no domingo do dia das mães

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Uberaba, 17 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – No dia 8 de maio, domingo do dia das mães, foi apresentado uma edição especial do quadro Beleza Renovada, no programa da Eliana, no SBT. Por ser uma data comemorativa, o dia contou com a mudança radical de uma mãe e suas duas filhas.

Continua depois da publicidade

A transformação pegou os internautas de surpresa, que se revoltaram no Twitter com a forma que a mãe foi arrumada. Um dos seguidores comentou: “A “transformação” mais preguiçosa de todas. Só pentearam o cabelo e deram um vestido novo.” A mulher, de nome Sandra, é mãe de Maisa e Mariana, e as três participaram da mudança de visual.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Então leia também: MasterChef quase não vai ao ar nesta terça (17), veja motivos que ameaçaram a realização do programa

Sandra e as filhas declararam terem vergonha de se olhar no espelho e de lidarem com a autoestima. Para o programa, a transformação delas foram inacreditáveis e surpreendente, principalmente a da mãe. No entanto, no Twitter, os comentários são de revolta, uns disseram que entregaram o pior vestido que tinha no quadro.

Enquanto outros opinaram que ela já é uma senhora, e não teria como fazer grandes transformações. Além do vestido, também criticaram a forma que os dentes dela ficaram e outros indagavam se realmente houve alguma mudança. Uma das seguidoras escreveu: “Misericórdia! Não fizeram nada nela? A verba acabou?”. Então, veja a postagem a seguir.

Sandra teve sua beleza renovada.#ProgramaEliana #Eliana #BelezaRenovada pic.twitter.com/xuLRjasxlv

— Diário (@diariodenovelas) May 8, 2022

Então leia também: Fã vai até casa de Virginia e é barrada; confira
Sobre o quadro Beleza Renovada
Eliana - Reprodução Instagram Eliana – Reprodução Instagram

O quadro Beleza Renovada, da apresentadora Eliana, é para as pessoas que já cansaram da sua aparência, não conseguem mais se olhar no espelho e querem promover uma mudança na vida, com um visual diferente. Além disso, o quadro promete maravilhas como reconhecimento, amor-próprio e renovação. No entanto, para participar a pessoa deverá preencher os dados na página do programa e aguardar o contato da produção.
Programa da Eliana
O programa da Eliana é transmitido pelo SBT desde agosto de 2009 e possui reconhecimento nacional. Além disso, possui alguns quadros emocionantes e cativa milhares de fãs, que adoram a simpatia da apresentadora. Apresentado todos os domingos, o programa é considerado um dos mais familiares da TV brasileira.

Então leia também: Internautas ”revivem” vídeo de Juliette e Samantha se divertindo

Carregando comentários aguarde...
...