Jade Picon, ex-BBB, sonha com cabelo caindo e se desespera com acidente; entenda

Jade no centro das atenções após fim do reality

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 17 de maio por Jessika no site Folha Go – Na noite de ontem, Jade Picon passou por um “perrengue chique”. A ex BBB, está no auge após a saída do Big Brother Brasil. Isso porque, a influenciadora virou notícia e centro de debates após o anúncio de sua participação no elenco da novela “Travessia”, da Rede Globo.

Continua depois da publicidade

Além disso, seu affair com Paulo André, também ex bbb, rende muito assunto pelas redes sociais e notícias. Jade, que também alcançou recentemente seus 20 milhões de seguidores, segue fazendo sucesso. Recentemente, ela concedeu uma entrevista a Deborah Secco, durante o Baile da Vogue 2022 onde falou sobre seu sonho de ser atriz. “Eu falava lá dentro que tinha o sonho de ser atriz. Quero muito estudar e, quem sabe, me jogar nessa nova aventura”, contou a ex bbb.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire chora ao receber apoio de fã e usa o twitter para se manifestar

Entretanto, como também já sabemos, o sindicato dos atores do Rio de Janeiro se opõe a participação de Jade Picon na nova novela da Rede Globo. Por isso esse futuro ainda é incerto para a influenciadora. Na mesma entrevista, Jade ainda fala sobre sua passagem no BBB.

Veja em seguida, você pode gostar: Não superou? Arthur Aguiar relembra Jade Picon em ação para promover Maíra Cardi
“Foi a melhor experiência da minha vida, eu me joguei sem medo algum. (…) Foi uma experiência que realmente eu me doei por inteira, eu nem pensava aqui fora. Era festa, era prova, em tudo eu dava o meu máximo (…) Só sinto orgulho de tudo que eu passei e da minha trajetória”. – disse a influenciadora.
O sonho e o “perrengue chique” de Jade Picon
Jade Picon - Imagem Reprodução Instagram Jade Picon – Imagem Reprodução Instagram

Jade Picon, usou seu Instagram para mostrar aos seguidos o perrengue que passou ao tentar se arrumar sem ajuda. A ex BBB decidiu usar o babyliss sozinha, e não conseguiu o penteado que queria. Mas a influencer não precisou cortar os cabelos, publicando também, logo em seguida, um vídeo onde mostra o resultado do cabelo: “O resultado, gente. Nossa, sério.” – lamentou Jade.
“Comprei um outro aparelho pra tentar fazer algo no meu cabelo que eu nunca fiz sozinha. Seguem imagens em anexo da desgraça. (…) Eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. O que que eu falei na live hoje??? Que eu sonhei que prendia meu cabelo. Socorro! (risos). Nunca mais tento fazer nada no cabelo sozinha, sério. (…) Eu sonhei com isso. Sonhei q meu cabelo caía da cabeça, porque eu fazia errado. F****, fritou! Ai, nina, vai ter que cortar. – postou Jade em seu Instagram junto ao vídeo do momento desesperador.
Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire, campeã do BBB 21, no Altas Horas: novidades e tag no Twitter

Carregando comentários aguarde...
...