Jessilane viraliza no Twitter após comentário sobre a cidade de São Paulo; confira

A ex-BBB postou no Twitter sobre São Paulo não ter mototáxi

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Uberaba, 18 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Nesta terça-feira (17), Jessilane viralizou no Twitter após fazer um comentário sobre São Paulo. No twett, a ex BBB, que está na cidade, afirmou que estava chocada por descobrir que lá não tem mototáxi. A fala da professora gerou vários comentários dos seus seguidores.

Continua depois da publicidade

No tweet Jessilane comenta: “Gente acabei de descobrir que em SP não tem mototáxi!!! Na cidade de vocês tem?? Só pra eu ver uma coisa aqui…” . Uma das seguidoras disse que ficou passada ao descobrir isso quando esteve na capital, pois mototáxi é vida e iria salvar muita gente do trânsito de São Paulo. Em outro, um internauta questiona quem seria o doido de solicitar esse serviço na cidade, já que todo mundo anda na velocidade da luz.

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Então confira ainda: Eita! Mel Maia confessa no Tik Tok; “peguei PK Delas”, fica no vácuo e admite quem gostaria de pegar
Participação de Jessilane no POD DELAS
Nesta terça-feira (17), Jessi foi a convidada do POD DELAS, ela comentou sobre o sinal dela em libras. A ex-BBB disse que você não pode criar o seu próprio sinal, pois quem dá ele é a pessoa deficiente auditiva. Então ele fará isso baseados nas características que o indivíduo possui. A professora informou que o seu sinal é um J e o mesmo vira um cachinho, por ela está sempre de black.

Jessilane ainda participou do quadro “prof tira uma dúvida”, ela brincou que professor é uma pessoa normal e pediu por um mundo onde eles possam beber, dançar e se divertir sem serem julgados. A ex-BBB comentou que estava emocionada por tudo que está vivendo atualmente, mas que aos mesmo tempo fica com o pé no chão. “Eu mostro o real povo brasileiro, aquele que passa pelos perrengues da vida e aí de repente tá num lugar que nunca imaginou que estaria”, comentou ela. Então confira a postagem a seguir.

“Eu mostro o real povo brasileiro, aquele que passa pelos perrengues da vida e aí de repente tá num lugar que nunca imaginou que estaria” Obrigada @poddelaspodcast, foi tuuuudo e uns canudos 💜 pic.twitter.com/9fm2FBA92O

— Jessi Alves (@a_jessilane) May 17, 2022

Então em seguida leia: Paulo André, ex BBB, é a sensação do momento! Entenda o motivo
Um pouco sobre Jessilane
Jessi é natural da Bahia e reside em uma cidade do estado de Goiás, tem 26 anos e é professora de Biologia. A ex-BBB relatou que nunca deixou os estudos de lado, mas trabalhava desde os 14 anos, de carteira assinada, para ajudar nas contas em casa. Quando formou, ela aprendeu libras e é pós graduada nesta área. Além disso, ela estuda para ser intérprete.

Finalmente leia: Zé Neto, da dupla com Cristiano, responde críticas sobre Anitta enquanto perfil ataca Felipe Neto

Carregando comentários aguarde...
...