John Bin revela nomes por trás do vídeo de cantora Tília

Filha de Dennis DJ viraliza em brincadeira do Tik Tok e Instagram

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São José do Rio Preto, 18 de maio, Isadora Vilela para Folha Go – Nessa terça-feira, 17, o blogueiro John Bin revelou quem são os quatro nomes por trás do vídeo da cantora Tília que viralizou nos aplicativos TikTok e Instagram. A cantora e ex-BBB Pocah o marcou nos comentários para desvendar a brincadeira. Entre os revelados estão Gabriel Scribel, Pedro Avelar, Nicolas Barone e Filipe Martins.

Continua depois da publicidade

John Bin inicia o vídeo em seu Instagram com o seu bem-humorado: “Olá. Bonjour. Bem-vindos ao ‘Fofocando com o John'”, enquanto lixa as unhas. Então, ele explica que Tília, filha de Dennis DJ, participou da trend “Já Peguei, Quero Pegar”.

 

 

View this post on Instagram

Continua depois da publicidade

 

A post shared by John Bin (@johnogp)

Leia também: Em entrevista, Deborah Secco escancara vida sexu@l

A brincadeira viralizou no Tik Tok e no Instagram, onde os usuários colocam imagens da quantidade de seguidores do Instagram que a pessoa que eles supostamente querem beijar ou já beijaram, sincronizando com a música “Já Peguei, Quero Pegar (feat. Mousik)” de Os Quebradeiras, Gabily e Dj 2F.

No entanto, o que chamou a atenção do blogueiro foi o comentário de Pocah, que escreveu nos comentários da publicação: “Essa tá muito difícil… cadê o @johngp”, pois não estava conseguindo descobrir quem eram as pessoas.

Portanto, Tília pede para que John não descubra quem são. “@pocah pelo amor de Deus kkkkkk @johngp q vc n descubra”, escreveu a jovem cantora. O que o blogueiro rebate, dizendo que não é tão difícil de encontrar os nomes. Entre outros comentários de destaque, está também o da mãe de Tilha, a empresária Kamilla Fialho. Confira os comentários abaixo:

Comentário de Pocah (imagem: Instagram) Pocah comenta no post de Tilia (imagem: Instagram)

Kamilla Tialho comenta no Instagram da filha (Imagem: Instagram) Kamilla Tialho comenta no Instagram da filha (Imagem: Instagram)
Revelando os nomes
Segundo John, o primeiro nome da brincadeira ele não precisou descobrir, pois, era Gabriel Scribel, ator, cantor, compositor e Youtuber, além de amigo de dele. “Esse aqui é meu parceiro, Gabriel Scribel.” Em outro take do vídeo, ele brinca: “O que, esse muleque aqui? Camisa nove, atacante nato. A Tília também é, né? Tô ligado”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TÍLIA 🎤💖 (@tiliaoficial)

Leia mais: Após ser ignorado por Paulo André e Pedro Scooby, Arthur Aguiar dispara sobre afastamento: “me fazia mal”

A segunda suposta pessoa que a filha de Dennis Dj gostaria de beijar era Pedro Avelar, tiktoker que ganhou quatro mil seguidores um dia depois da postagem. O detalhe que chama a atenção dos internautas é que Pedro também gostaria de beijá-la.

Entre as pessoas que ela supostamente ”pegou” estão Nicolas Barone, com 652 mil seguidores e Filipe Martins, com 44 mil seguidores. Por fim, John brinca “Ninguém quer pegar esse de 274 mil seguidores aqui não?”, se referindo à sua própria conta do Instagram. Confira o vídeo de John abaixo:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by John Bin (@johnogp)

Conheça Tília
Tília Fialho, mais conhecida como Tília, é filha do cantor Dennis DJ e Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta. Com apenas 18 anos, a jovem é influencer, cantora e dançarina. Além disso, ela tem uma lojinha virtual de desapego, um canal no YouTube e mais de meio milhão de seguidores em seu Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TÍLIA 🎤💖 (@tiliaoficial)

 

Você também pode gostar: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web

Carregando comentários aguarde...
...