Jojo Todynho fala sobre intimidade com o marido ”Tenho semancol”

Anúncio


Continua depois da publicidade

Dourados, 18 de maio, por Amanda Souza – Jojo Todynho quis responder às dúvidas dos fãs e usou a sua caixinha de perguntas para isso. A seguidora perguntou à cantora o motivo dela não beijar o marido dela, o militar Lucas Souza. Os dois estão casados desde janeiro deste ano.

Continua depois da publicidade

A famosa explicou que o beijo entre eles é o que mais acontece, só que não expõem porque não acha legal postar ela e o marido ”se esfregando”, segundo as palavras dela. Vale lembrar que a funkeira e o cônjuge estão planejando aumentar a família já neste ano.

Continua depois da publicidade

Então, veja em seguida, você pode gostar: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Não deixe de conferir: Jade Picon, ex bbb, sonha com cabelo caindo e se desespera com acidente! Confira
Após rumores de crise, marido de Jojo Todynho esclarece nas redes sociais
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, foi até os stories do Instagram esclarecer de uma vez por todas os boatos de que o seu breve casamento com a funkeira estaria passando por uma crise. Os indícios começaram quando ela decidiu viajar sozinha para a África.

”O meu relacionamento com a Jojo está perfeito, está ok. Tô morrendo de saudade dela porque ela foi viajar. Sexta-feira a gente se vê. Tô contando os dias para ver ela. Tá tudo bem, rapaziada. Não aconteceu nada, pelo contrário, a gente tá melhor do que nunca”, explicou.

Recentemente, a cantora revelou que seu marido chegou a se afastar de amizade de anos que eram contra o relacionamento dos dois: “ é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, disse a cantora.

Você pode gostar: Eduardo Costa é comparado ao Hulk da Marvel e vira meme nas redes sociais

Carregando comentários aguarde...
...