Juliette Freire, campeã do BBB 21 no Altas Horas; novidades e tag no Twitter

O mal entendido de Juliana Paes com Juliette

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 15 de maio por Jessika no site Folha Go – No programa Altas Horas deste sábado, Serginho Groisman recebeu no palco Juliette Freire, a tão aclamada campeã do BB 21. Desde que venceu o programa, ela não saiu dos holofotes e conquistou ainda mais seu público, com seu carisma e doçura.

Continua depois da publicidade

Contudo durante o programa, Juliette ficou chocada ao saber o que a atriz Juliana Paes falou sobre ela, enquanto ainda estava dentro da casa do Big Brother Brasil. De acordo com a atriz, durante o BBB 21, ela fez um post no twitter sobre Juliette que não agradou os cactos.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s: o casal de milhões juntos? Confira

Além disso, o assunto só começou por conta de um comentário de Pedro Bial, que também participou do programa. Ele explicou sobre a maior agressividade do público que assiste ao reality show.

“Quem topa entrar lá dentro sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche, porque as torcidas de futebol são muito educadas perto das torcidas do BBB”, disse Pedro Bial.

Veja em seguida, você pode gostar: Após surgir sem aliança e não acompanhar Zezé di Camargo nos shows,…

Logo em seguida Juliana Paes explicou a todos o que aconteceu na época, para espanto de Juliette, que não sabia do ocorrido.

“Tuítei que adorava o jeito de atuar da Juliette na casa e acharam que eu estava chamando-a de atriz (…) Gente, é no jeito de agir. É atuar de agir, ela está indo muito bem. Mas eles não esquecem. Não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida”, brincou, tentou se justificar, mas não adiantou para os cactos (fãs da ex BBB).

Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução Instagram) Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução Instagram)
A nova música de Juliette Freire
A campeã do BBB cantou suas músicas no programa. Além disso, anunciou uma novidade, que no mesmo instante animou os cactos no twitter. Então, o assunto entrou para o top trending do Twitter.

Isso porque Juliette anunciou que tem música nova por vir. Ela disse: “Era um texto que eu tinha escrito para minha irmã (que faleceu) e meu irmão”. Juliette revelou o nome do single e logo após o programa foi para twitter falar aos fãs. A música ainda não tem previsão de lançamento.

“Solar é real e vocês nem imaginam a história por trás” – disse Juliette no Twitter.

Veja em seguida, você pode gostar: Jornalista revela que Zé Neto e Cristiano já receberam dinheiro…

 

Carregando comentários aguarde...
...