Juntos de novo? Larissa Manoela e João Guilherme são vistos no mesmo lugar e internautas levantam rumores

Internautas shippam o casal

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Uberaba, 15 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Neste final de semana, o DJ Zullu postou uma sequência de stories no Instagram, nas fotos aparecia ao lado de João Guilherme e na outra com Larissa Manoela. O ex casal despertou a curiosidades dos fãs de Jolari.

Continua depois da publicidade

Os fãs da dupla e ex-casal Larissa Manoela e João Guilherme foram a loucura na internet, com uma possível volta dos dois, já que estavam no mesmo local. Mas de acordo com informações, apesar de estarem no mesmo lugar, eles não chegaram juntos. Então veja a postagem a seguir.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Larissa Manoela nesta madrugada (14/05) marcou presença no evento @zulluzada do @zullu_dj. A gata merece curtir um pouco né!?

Foto/Reprodução: @zullu_dj@larissamanoela #larissamanoela #larimanoela pic.twitter.com/BviHNz2rJD

— Suporte Larissa Manoela (@SuporteLari) May 15, 2022

Continua depois da publicidade

Então leia também: Gusttavo Lima desvia de caixa arremessada por fã em seu show
Domingo em família
Após curtir no sábado (14), Larissa Manoela usou o domingo para ficar juntinha do seu pai e mãe, em comemoração ao Dia da Família. Em suas redes sociais, a atriz escreveu na legenda da foto publicada: “Dia da família. Que sorte a minha ter vocês pra chamar de minha. Amor maior do mundo”.

Então você pode gostar: Ana Maria Braga surpreende fãs ao dançar novo hit do TikTok; confira
Larissa Manoela e João Guilherme
Não é a primeira vez que a internet se agita com uma possível volta de João Guilherme e Larissa Manoela. No mês passado, em um áudio vazado, a ex BBB Sarah Andrade revelou que a atriz estaria ficando com o ex namorado e com o jogador Neymar. A atriz fez questão de desmentir os boatos através de suas redes sociais.

Na ocasião ela disse que não tinha tempo para administrar dois ficantes, que só estava trabalhando. Então, em sequência, ela aproveitou para falar sobre a sua linha de maquiagem. Atualmente, Larissa é protagonista da novela Além da Ilusão. Portanto, João Guilherme também é protagonista de boatos na internet.

O caçula do cantor Leonardo está sempre sendo flagrado com diversas atrizes. No entanto, notícias envolvendo ele com Jade Picon e Larissa Manoela, são quase que frequente. Então o ator inclusive relatou que aaaahavia sofrido alguns ataques na internet dos fãs de Jade, quando a influenciadora ainda estava confinada no BBB.

Então veja em seguida: Direção de A Fazenda se manifesta sobre participação de Givaldo Alves, o mendigo

Carregando comentários aguarde...
...