Juntos? Eliezer leva Viny para um jantar e agita fãs; “meu date secreto”

O ex-BBB Eliezer decidiu levar o amigo Viny para um jantar

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Goiânia, 17 de maio, por Ellen Alves para Folha GO – Os ex-BBB’s Eliezer e Viny se tornaram grandes amigos durante a edição do Big Brother Brasil 2022. Entretanto, alguns fãs sempre cogitaram a possibilidade de um affair entre os dois. Sendo assim confira mais sobre essa matéria em nosso portal.

Continua depois da publicidade

Muitos fãs de Eliezer e Viny sempre cogitaram um possível affair entre eles. Além disso, os telespectadores notaram que poderia haver um certo crush por parte de Viny em Eli. Sendo assim, aconteceram diversos shippers durante o reality. Ou seja, pessoas que shipavam e torciam pelo casal.

Continua depois da publicidade

Leia mais essa matéria no portal: Sensitiva tem visão sobre casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas; “Feitiço bravo”
Eliezer e Viny em um jantar; “meu date secreto”
O ex-BBB Eliezer apareceu em suas redes sociais para postar que ontem, segunda-feira, dia 16, ele teve um date secreto com Viny. Ambos são companheiros de edição Big Brother Brasil 22. Na casa do reality os dois tinham uma amizade, e eram praticamente inseparáveis.

Viny acabou sendo eliminado antes de Eliezer. Entretanto, já fora do programa os dois mantiveram a amizade e já foram clicados juntos diversas vezes. Eliezer postou que havia convidado o amigo para um jantar dizendo o seguinte: “meu date secreto de hoje” e publicou uma foto nas redes sociais. Confira a publicação abaixo:

Meu date secreto de hoje. ❤️

Alguém adivinha quem é? 😂👀 pic.twitter.com/67QCvKUCse

— Eliezer 🐷🐙 (@eliezer) May 17, 2022

Os fãs da dupla foram à loucura e especularam se havia possibilidade de um romance entre os dois. Entretanto, Viny negou que estivesse apaixonado pelo colega. Confira o que ele disse em uma entrevista: “Tudo lá dentro da casa é multiplicado vezes dez mil. Às vezes, uma demonstração de carinho pode ser interpretado de várias maneiras possíveis…”

Veja também: João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, perde a linha e faz proposta online para Gabriela Versiani
Eliezer e Natália Deodato
Ao que todos sabem Eli e Viny estão solteiros. Eliezer chegou a se envolver dentro da casa com Maria e com Natália. Entretanto, Maria afirmou ser apenas algo casual e que aqui fora manteria somente amizade com o brother. Já Natália disse que não há nenhuma possibilidade de envolvimento dos dois aqui fora e que eles irão seguir rumos diferentes. Sendo assim em uma entrevista para o canal Matheus Mazzafera, Eli disse em uma brincadeira de pegar o passar que ele passaria Natália.

Leia também, você pode gostar: SBT teve ano difícil, mas futebol e “Show do Milhão” salvam e emissora fica no azul

Carregando comentários aguarde...
...