Kéfera: para alegria dos fãs, influenciadora surpreende e volta ao Youtube, confira

Kéfera volta a postar no Youtube

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 16 de maio, segunda-feira, Ana Affonso para o FolhaGO. Kéfera é a influenciadora digital que surgiu antes de todas as outras no Brasil. E os fãs têm motivos de sobra para comemorar hoje. Na década passada, Kéfera movimentava o YouTube e a fama era tão grande que sua notoriedade chegou aos cinemas, na publicidade e em outros veículos. Mas pouco após atingir números gigantescos, Kéfera se afastou no YouTube, mas na segunda-feira dia 16 de maio, Kéfera prometeu a seus fãs e seguidores uma surpresa.

Continua depois da publicidade

O estilo de Kéfera se espalhou pela rede social de vídeos e embora sua última publicação date de julho de 2020, quando ela voltou para comemorar 10 anos do canal, a influencer está afastada do YouTube desde 2018. Logo depois de seu afastamento, Kéfera começou a se dedicar à carreira de atriz. Ela sempre deixou claro que é uma atriz e decidiu focar na carreira.

Continua depois da publicidade

Kéfera-volta-youtube Kéfera – Reprodução Instagram

Leia mais: Ex-BBB Paulo André atingiu 10 milhões de seguidores no Instagram
Kéfera publicou vídeo na noite da segunda-feira
Com o estudo, tempo e fama, Kéfera conseguiu trabalhos como o filme “Eu sou mais eu” (2019), a série da Netflix “Ninguém tá olhando” (2019) – indicada ao Emmy, e até mesmo a novela “Espelho da Vida” (2018), da TV Globo. Ela parece ter conseguido se firmar na carreira de atriz. Mas hoje, os fãs comemoram a volta ao YouTube.

Apesar de sua carreira ter ganhado um grande impulso do YouTube, Kéfera tem formação artística desde os 16 anos e chegou a ficar irritada com a imprensa que a define como YouTuber e esquece que a influenciadora tem formação artística. O vídeo surpresa para os fãs é um promocional para show de Kéfera. No vídeo a atriz, fala sobre aguardar o momento certo para agir na vida.

Logo depois que o vídeo foi postado na noite de segunda-feira, 5000 visualizações já estavam na conta da youtuber. A dona do canal “5 minutos” fala sobre esperar e conversa com seus seguidores falando que é como um trabalhador comum ao falar que precisa produzir conteúdo para faturar: “Vocês se identificam com isso? O mundo está num ritmo frenético.” – disse a atriz no vídeo. Mas pouco mudou desde a última postagem, Kéfera tem a linguagem doYouTube e deve se conectar a novos seguidores. Tomara que este vídeo não seja único e que o rosto com sobrancelhas famosas volte a produzir para o canal.

Leia também: Jade Picon e Enzo Celulari estão ficando? Saiba mais sobre esse affair

Carregando comentários aguarde...
...