Mestre José tira as cartas para Wanessa Camargo e Dado Donabella, e faz alerta sobre doença; “muito sofrimento”

Veja o que mais Mestre José viu nas castas sobre Wanessa Camargo e Dado Donabella

Anúncio


Santo André, 16 de maio, por Helen Batista, Folha Go – Wanessa Camargo está na mídia desde sua separação de Marcos Buaiz. A questão, é que segundo o colunista Leo Dias, o motivo da separação da cantora é ter reatado com Dado Donabella.

Continua depois da publicidade

Desse modo, o místico da Bahia Mestre José, resolveu tirar as cartas do tarô para o provável casal. Contudo, ele não viu flores nessa relação e, sim, muito sofrimento. Inclusive, mestre José disse que Wanessa Camargo vai acabar hospitalizada devido a tanta pressão.

“Assim como ele chegou, ele vai sair da vida dela, numa relação muito conturbada, um romance com muito conflito”, disse mestre José sobre a relação de Wanessa Camargo e Dado Donabella. O vidente coloca todas as cartas na mesa e a única opção que vê no relacionamento é algo totalmente conturbado. Veja em seguida no canal do YouTube de Mestre José:

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Kéfera: para alegria dos fãs, influenciadora surpreende e volta ao Youtube, confira
Wanessa Camargo e Dado Donabella estão juntos?
Wanessa Camargo - Imagem Reprodução Instagram Wanessa Camargo – Imagem Reprodução Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, desde que Wanessa Camargo se separou de Marcos Buaiz, ele vem recebendo diversas informações de que a cantora reatou com seu ex-namorado Dado Donabella: “Descobrimos, por exemplo, que Dado e Wanessa estão juntos neste exato momento em uma viagem a dois e que também se encontraram em um flat em São Paulo na última sexta-feira (13/5)”, comentou.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Gente! Foto intima de Zé Neto, da dupla com Cristiano vaza nas redes sociais; “que isso”

Contudo, até o momento, não temos nenhuma imagem, ou confirmação de Wanessa Camargo que isso seja verdade, inclusive, ela não se manifestou sobre o assunto. Seu ex-marido, também não disse nada mais a respeito da separação do casal, apenas que já assinaram o divórcio.

Veja em seguida: Ex-BBB Paulo André atingiu 10 milhões de seguidores no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...