Não superou? Arthur Aguiar relembra Jade Picon em ação para promover Maíra Cardi

A rivalidade de milhões

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 15 de maio por Jessika no site Folha Go – No Instagram, Arthur Aguiar postou um story para promover Maíra Cardi, sua esposa. Entretanto, o campeão do BBB 22, usou uma polêmica frase que foi o auge no reality Big Brother Brasil e na web. A frase em questão foi dita por Jade Picon, sua antagonista no jogo.

Continua depois da publicidade

A história de Arthur e Jade no BBB foi marcada por uma rivalidade, que de acordo com o ex brother, foi criada por Jade. Por esse motivo os dois estivem no centro das discussões na web durante os três meses de programa, mesmo após a saída de Jade.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Juliette Freire, campeã do BBB 21, no Altas Horas; novidades e tag no Twitter

Além disso, o paredão entre o cantor e a digital influencer foi o segundo maior da história do reality. Jade Picon deixou o programa com 84,93% dos votos. Por sua vez, Arthur Aguiar chegou a final e foi o campeão do BBB 22. E olha que ele tem uma torcida enorme a seu favor e outra contra.

Jade Picon e Arthur Aguiar - Imagem Reprodução Instagram Jade Picon e Arthur Aguiar – Imagem Reprodução Instagram

E mesmo após o programa ter terminado, a rivalidade parece continuar entre os fãs dos dois na web. Isso porque, no twitter sempre tem tags a favor deles e contra também, de suas respectivas torcidas. Entretanto, será que essa rivalidade realmente está ocorrendo aqui fora?

Veja em seguida, você pode gostar: Solange Gomes dispara contra Karol Conká: baixaria é ser rejeitada
Arthur Aguiar usa famosa frase de Jade Picon
Após alguns dias fora das redes sociais, Arthur voltou chamando a atenção de quem teve tempo de ver. Isso porque o cantor fez um story no Instagram, usando como legenda uma referência a frase dita por Jade Picon dentro do Big Brother.

Contudo, logo após alguns comentários, Arthur apagou o story em questão. Desse modo, a frase usada como inspiração foi: “Bora, eu e você no paredão”, dita por Jade Picon após atender o Big fone no programa.
“Bora? Eu e você fazer o desafio 30 dias comigo? A equipe da @mairacardi vai cuidar da gente por 30 dias” – dizia o post do campeão do BBB.
Story de Arthur Aguiar - Imagem Reprodução Instagram Story de Arthur Aguiar – Imagem Reprodução Instagram

Veja em seguida, você pode gostar: Internautas sobem tag no Twitter sobre Jade Picon: “te amamos”! Confira

Carregando comentários aguarde...
...