Paulo André reage sobre possível affair com Mel Maia

P.A comentou sobre o assunto que repercutiu na internet

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 18 de maio, por Mylena Kosimenko Longo para Folha GO– Vice-campeão do “BBB 22”, Paulo André reagiu com bom humor ao ser questionado sobre um possível affair com Mel Maia. A atriz, que completou 18 anos e é dona de estilo autêntico, deu uma cantada no atleta durante uma live feita por ele. Mel entrou ao vivo e ofereceu uma aliança para Paulo André enquanto o velocista tocava violão.

Continua depois da publicidade

Em conversa com PA para a Foquinha, Paulo André comentou sobre a declaração de Mel. “Paulo André, recentemente a Mel Maia comentou em uma live tua, brincando com um anel de compromisso de emoji, você viu isso?”, indagou ela tentando arrancar uma contrapartida do modelo. No entanto, ele não entrou na pilha. “Eu vi bem superficial essas coisas assim. Vi que ela comentou, mas ficou por isso mesmo, não vi mais nada!”, afirmou o esportista encerrando o assunto.

Continua depois da publicidade

Aliás, veja também: Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record”

Paulo André revela crush do momento

PA falou também sobre suas expectativas amorosas e possíveis flertes. Segundo o atleta, ele ainda está se adaptando ao sucesso e as consequências que ele trás. “Sou muito devagar em relação a isso (assédio das mulheres). Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo”, disse. Paulo André então foi perguntado se estava com um crush em alguma famosa, e o velocista respondeu rapidamente: “Acho a Kylie Jenner muito bonita”.

Além disso, confira ainda: Eita! Mel Maia confessa no Tik Tok; “peguei PK Delas”, fica no vácuo e admite quem gostaria de pegar

Relação de PA com Jade Picon

Apesar de terem tido um romance durante o “BBB 22”, Jade Picon e Paulo André estão deixando os fãs do casal loucos com o mistério pós-reality. Em sua aparição no “Encontro”, PA foi questionado sobre o futuro da relação com a influencer, mas logo resolveu mudar de assunto. “Deixa só eu fazer uma pergunta pro PA: você vai namorar a Jade?”, quis saber a jornalista Ana Thaís Matos durante a conversa. “Sou Jadré, tô avisando”, acrescentou.

Paulo André escolheu não responder a pergunta, o que chamou atenção de Fátima Bernardes. “Responda se quiser, fique totalmente à vontade”, falou a apresentadora, na tentativa de tranquilizar o ex-BBB. “Sem pressão, sem pressão”, declarou o atleta.

Por fim, saiba mais: Grávida, Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital

Carregando comentários aguarde...
...