Quer saber quanto ganhou o Ex BBB Arthur Picoli com o clipe de uma banda famosa? Veja mais

O EX BBB faturou 6 dígitos com a aparição no clipe, entenda o porquê.

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Manaus, quarta-feira, 18 de maio por Victória Rebeca do site Folha GO – De antemão, não é novidade para ninguém que o Ex BBB 21 Arthur Picoli fez sucesso desde o término da edição. E o sucesso foi tanto, que o requisitado instrutor de crossfit faturou uma boa grana com o clipe da banda Barões da Pisadinha.

Continua depois da publicidade

O rapaz tem 27 anos e foi um dos pipocas da edição de 2021 que conseguiu seguir grandemente no mercado de publicidade.

Mas, o que muita gente não sabia, é que o clipe se tratava de uma grande ação de publicidade para uma das mais famosas marcas de cerveja do Brasil, ou seja, a Brahma.

Continua depois da publicidade

E por incrível que pareça, isso resultou ao querido Arthur Picoli, nada mais e nada menos que R$300.000 mil.

Leia essa matéria bombástica: Jojo Todynho fala sobre intimidade com o marido – ” Tenho Semancol “

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Arthur Picoli no BBB 21
Durante o reality, o instrutor de crossfit teve uma postura um tanto quanto criticada pelos internautas. Porém, tudo mudou após reconhecer que errou bastante e se redimiu.

Contudo, o mais inusitado é que o Arthur se tornou amigo do seu principal rival dentro da edição que participou, o Fiuk. O rapaz revela que, atualmente, o cantor é uma das pessoas com quem ele mais conversa. Para quem não recorda, os dois trocaram farpas em um dos Jogos da Discórdia da edição BBB21, o que acarretou em xingamentos pesados.

Vem ver essa matéria maravilhosa: PA ignora flerte de Mel Maia e causa na web: “É eu vi, mas ficou por isso mesmo”; confira

Veja só a fala dele acerca disso: “E a gente protagonizou, na edição passada, o Jogo da Discórdia mais pesado. Contudo, naquele momento foi uma coisa que não foi legal. Eu não me orgulho de ter usado aquela palavra.” disse.

Então, finalizou o instrutor: “Eu penso que tudo pode ser falado no Jogo da Discórdia, desde que você se expresse de forma clara e correta. Às vezes, você fere um pouco da integridade e do ego e a pessoa se sente ferida. Você se sente machucado e rebate de forma um tanto quanto impulsiva”, .

 

Por fim, leia também: Jessilane viraliza no Twitter após comentário sobre a cidade de São Paulo; confira

Carregando comentários aguarde...
...