Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem festa íntima para comemorar aniversário da filha

Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoram dois anos da filha

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


São Paulo, 18 de maio, por Mylena Kosimenko Longo para Folha GORoberto Justus e Ana Paula Siebert prepararam uma mini festinha, só entre eles, para comemorar o aniversário da filha Vicky, que completou dois anos de idade, na última terça-feira, dia 17.

Continua depois da publicidade

Na legenda, os papais babões, Roberto Justus e Ana Paula Siebert, revelaram que a comemoração com amigos e família será no próximo domingo, dia 22. Mas é claro que eles não poderiam deixar o dia do nascimento da filha passar em branco, né?

Com bolo e balões, o casal postou fotos sorridente ao lado de Vicky. “Um álbum com excesso de amor. Quando a vida te dá os presentes mais valiosos!”, escreveu Ana Paula. “É hoje! Dois aninhos da nossa princesinha Vicky! A primeira comemoração com o papai e a mamãe foi hoje! Domingo será a festa para todos os amiguinhos!”, comemorou Justus.

Continua depois da publicidade

Além disso, confira ainda: Eita! Mel Maia confessa no Tik Tok; “peguei PK Delas”, fica no vácuo e admite quem gostaria de pegar

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Justus (@robertoljustus)

Continua depois da publicidade

Aliás, veja também a notícia disponível no site folha GO: Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record”
Roberto Justus e Ana Paula Siebert compartilham momentos com a filha Vicky

Ana Paula Siebert vive compartilhando altos momentos fofos de sua filha, Vicky, fruto da relação da influenciadora com Roberto Justus. E durante o aniversário de dois aninhos de idade da pequena, Ana Paula Siebert fez um bolo para cantar parabéns para a filha e ela super adorou porque pediu várias vezes para cantar novamente. No Instagram, a modelo mostrou o passo a passo da receita do bolo de chocolate de Vicky que a pequena até fez questão de participar de todo o processo.

Aliás, antes mesmo de completar dois anos, Vicky já é muito chique. Com apenas um ano de idade, Vicky já está com o closet todo cheio de grifes famosas e surgiu com um moletom com capuz da linha infantil da Gucci. A peça pode ser encontrada por nada menos que 2,4 mil reais.

Por fim, leia também a notícia disponível no site Folha Go: Grávida, Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital

Carregando comentários aguarde...
...