Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record”

O programa será apresentado por Mariana Rios

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 16 de maio, por Mylena Kosimenko Longo, para o Folha GoSabrina Sato está em uma nova fase na sua carreira, iniciando uma nova etapa na Rede Globo. A apresentadora expressou sua opinião após descobrir que será substituída por Mariana Rios no comando do “Ilha Record”.

Continua depois da publicidade

Sabrina Sato declarou que está muito feliz com a escolha de sua antiga emissora e na torcida pela nova comandante do reality. “Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada!”, declarou Sabrina durante gravação do talk show “De Lado com Fefito”, do Splash.

Continua depois da publicidade

Portanto, fique de olho em: Anitta responde fã em tom de ameaça em premiação internacional e viraliza

Além disso, Sabrina Sato disse também que se está disposta em ajudar, caso for procurada por Mariana Rios. Sabrina informou que não negará conselhos para ela, ademais é importante mediar os barracos do programa: “Às vezes tem que interferir!”, disse.

O “Ilha Record” tem estreia prevista para 19 de julho e a nova apresentadora deve iniciar as gravações do programa no próximo mês. Para quem não se lembra, a Sabrina anunciou que deixaria a Record TV em março deste ano para iniciar seus trabalhos na nova emissora

Então confira ainda: Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana

Sabrina Sato na Globo

O primeiro projeto de Sabrina Sato com o Grupo Globo desde sua eliminação do BBB, em 2003, foi confirmado neste mês janeiro de 2022. Contudo, Sabrina foi contratada pela GNT, como a apresentadora do novo reality show “Desapegue se for capaz”, que estreia no final de abril.

O tema do programa é a organização pessoal: Sabrina irá entrar na casa das pessoas e fazê-las desapegar do que já não tem mais utilidade em suas vidas, com a ajuda de profissionais.

Já na última quarta (16), o programa ‘Saia Justa’, do GNT confirmou Sabrina como nova apresentadora, ao lado de Astrid e duas novas integrantes do time: a cantora e atriz baiana Larissa Luz e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier.

Por outro lado, Gaby Amarantos e Pitty, que faziam parte do “Saia Justa” desde 2018, e Mônica Martelli, que integrava o time há mais de nove anos, deixam a produção.

Todavia, leia mais sobre: Jade Picon e Enzo Celulari estão ficando? Saiba mais sobre esse affair

Carregando comentários aguarde...
...