Sasha recebe elogios de Xuxa, após estrelar campanha internacional

Artista faz campanha internacional

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo, 16 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do Folha GO – No último domingo, dia 15, a modelo e influenciadora digital Sasha Meneghel, recebeu elogios de sua mãe, Maria da Graça Meneghel, após estrelar campanha internacional. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou o vídeo da publicidade que gravou para uma importante grife. Confira agora no site Folha Go.

Continua depois da publicidade

Na publicação, Sasha recebeu diversas visualização e comentários, ela foi muito elogiada por seus seguidores. Confira o trecho do vídeo publicado em sua conta do Instagram:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

Em seguida, a ‘rainha dos baixinhos’, Xuxa, a mãe de Sasha, não economizou nas palavras para falar do orgulho que estava sentindo de sua filha: “Minha princesa, meu orgulho, minha menina linda por dentro e por fora. Você é como sonhei, perfeita. Te amo, que coisa mais linda! Meu Deus, obrigada!”, declarou a apresentadora de televisão.

Continua depois da publicidade

Então confira ainda a nova matéria disponível no site Folha Go: Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana

Assim como, o marido de Sasha, João Figueiredo, também elogiou a jovem pelo novo trabalho: “Estou com saudade, te amo. Internacional, caramba! Amor, tenho tanto orgulho de você”, declarou o cantor. Contudo, esse novo trabalho da modelo é um importante passo em sua carreira internacional.

Além disso, leia também a nova matéria disponível no site Folha Go: Zé Neto, da dupla com Cristiano, responde críticas sobre Anitta enquanto perfil ataca Felipe Neto
A vida amorosa de Sasha Meneghel e João Figueiredo
O casamento de Sasha, aconteceu ano passado e ela expressou toda a sua felicidade em dar o seu ‘sim’ para João Figueiredo. Os dois passam pelo momento da lua de mel, em Dubai, e receberam milhares de mensagens de felicitações pelo matrimônio. Além disso, sem contar com as próprias declarações amorosas do casal que acontecem frequentemente nas redes sociais. Inegavelmente os pombinhos estão apaixonados.

Posteriormente, Sasha também participou de trabalho com o marido, João Figueiredo e Mariana Nolasco, no qual ela pôde dirigir um videoclipe dos dois. João, hoje com 22 anos, é um cantor Gospel e também faz trabalhos na internet. Desde já desejamos muito sucesso para Sasha!

Em seguida, confira também a nova matéria disponível no site Folha GO: Demissão? Danilo Gentili chama a atenção da família Abravanel; entenda

Carregando comentários aguarde...
...