Tiago Leifert antes de se tornar famoso quase seguiu outra profissão; confira

Apresentador e jornalista ex-da Rede Globo conta em detalhes de um sonho de adolescente

Anúncio


Continua depois da publicidade

Cuiabá, 15 de maio de 2022. Thalles Cakan. Tiago Leifert, recém desfiliado da Rede Globo de Televisão, contou em detalhes que antes de virar apresentador e jornalista já se aventurou mais novo como DJ. Gostou dessa matéria? Então veja mais em nosso site do Folha Go. Redação em 15/05/22 às 14:00.

Continua depois da publicidade

De acordo com dados do canal Desimpedidos, Tiago Leifert antes de fazer sucesso como apresentador do Globo Esporte e BBB, ele tentou seguir a carreira de DJ. No entanto, o perfil mais jovem considerado para muitos de criança não lhe permitiu voos maiores.

Leia também: Juliette Freire, campeã do BBB 21 no Altas Horas; novidades e tag no Twitter
Tiago Leifert e seus novos desafios
Depois de sair da Rede Globo de Televisão, Tiago Leifert tem focado bastante em seus projetos pessoais, mas nunca deixou de lado o futebol, tanto é que está escalado para algumas transmissões do São Paulo; seu time de coração, entre as competições que o clube disputa como Copa do Brasil e também Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Ainda neste aspecto, Tiago Leifert já anunciou que vai transmitir alguns jogos da Copa do Mundo no Catar 2022, no final do ano. A partir do momento em que deixou de ser global, o apresentador têm ficado mais tempo com a família, visto que, o tempo disponível era mínimo quando ainda era contratado pela Rede Globo de televisão.

Leia também: Wesley Safadão para fã: “Não encosta não”; Cantor esclarece o mal entendido
Atrito com a Rede Globo
Mesmo com o auge em que conseguiu em meio aos projetos que a Rede Globo de televisão lhe oferecia; Tiago Leifert esperava a grande oportunidade de carreira: estar a frente do Domingão do Faustão. No entanto, a demora da emissora em lhe oferecer algo satisfatório, fizera com que mudasse de planos e saísse de forma premeditada.

Em seu lugar, a Rede Globo teve problemas e colocou Tadeu Schmidt para apresentar o BBB 22 e colocar o Luciano Hulk como principal substituto nas tardes de domingo até o dado momento. Por isso, Leifert esperava-se melhores oportunidades vigentes, entretanto, nunca chegou a perto do que gostaria de ouvir da direção da emissora global.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

 

Leia também: Ex-BBB Gabi Martins alfineta Maíra Cardi em publicação; quer chamar a atenção

Carregando comentários aguarde...
...