Vem à tona motivo da separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes, confira

Veja porque o casal junto há 4 anos se separou

Anúncio


Santo André, 18 de maio, por Helen Batista, Folha Go – A separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes pegou todos de surpresa hoje, afinal, era um casal que compartilhava em suas redes sociais muitos momentos bacana. Há 1 ano, eles passaram por uma crise, mas superaram a questão.

Continua depois da publicidade

Infelizmente, segundo o colunista Leo Dias, eles já assinaram até mesmo o divórcio, desse modo, não tem mais volta. Karina Bacchi é atriz e influenciadora digital, além disso, foi uma das vencedoras do reality A Fazenda 2. Já Amaury Nunes é empresário e ex-jogador de futebol.

Veja em seguida: Relembre o dia que Danilo Gentili deixou Melody sem argumentos; confira
Fanatismo por parte de Karina Bacchi leva o fim da relação
Agora, segundo Leo Dias, o motivo do término da relação de Karina Bacchi e Amaury Nunes é que ela estava fanática por religião e isso acabou desgastando a relação do casal, inclusive, segundo o colunista, eles passavam tempo demais na igreja: “O fanatismo religioso da artista foi o principal motivo que afastou o casal. Isso porque Karina estava cada dia mais dedicada à religião e menos ativa em sua própria relação com o marido”, disse Leo Dias sobre a separação.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Virgínia Fonseca é criticada por enfermeira pela forma como deixa sua filha livre; “hospital de rico”
Atriz não se manifestou
Em seu Instagram, Karina não se manifestou a respeito e sua última postagem ela fala de Deus: “Busquemos andar em comunhão com o Senhor, desenvolvendo um relacionamento de intimidade real. Enquanto grande parte do mundo busca por independência em todas as áreas, sábio é aquele que tem a consciência que depende de Deus @positivamente.podcast com @gabrielagomesbr no ar no YouTube”.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem festa íntima para comemorar aniversário da filha

Carregando comentários aguarde...
...