Verdades Secretas é cancelada pela plataforma da Globoplay

A série da Globoplay vai acabar depois de 2 temporadas

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Viçosa, 17 de maio, por Luiza Martins para Folha GoVerdades Secretas está oficialmente cancelada após duas temporadas. A produção da Globoplay. A novela que fez muito sucesso em sua primeira temporada não agradou muito o público. Por esse motivo, a segunda parte não foi aceita para a continuação.

Continua depois da publicidade

Todo mundo sabe que Verdades Secretas foi um imenso sucesso para a TV Globo. O final da sua primeira temporada realmente mexeu com o público. Com seus 64 capítulos, a produção foi escolhida para entrar no horário das onze horas. Um dos grandes motivos eram suas cenas quentes.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Sensitiva tem visão sobre casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas; “Feitiço bravo”

Por isso, a notícia do cancelamento saiu a pouco tempo e deixou uma grande parte dos telespectadores até feliz. Isso porque muitas pessoas questionaram o fim da segunda temporada.

Contudo, no Twitter algumas pessoas chegaram a comentar que a série não deveria nem ter a segunda parte. Ainda assim, outro usuário comentou que não conseguiu terminar de ver de tão ruim. Ademais, uma pessoa disse que o único assunto abordado era sexo.

Bem como a novela do renomado Walcyr Carrasco foi nomeada a vários prêmios e conseguiu vencer alguns deles. Entre os ganhos está o oferecido pelo Troféu Imprensa. As categorias vencedoras foram Revelação do Ano para Camila Queiroz, Melhor Novela para Walcyr Carrasco e Melhor atriz para Grazi Massafera.

Veja também: João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, perde a linha e faz proposta online para Gabriela Versiani
A polêmica de Camila Queiroz com Verdades Secretas
Verdades Secretas / Foto: Reprodução Instagram Verdades Secretas / Foto: Reprodução Instagram

Entretanto, no momento em que o programa estava finalizando os capítulos no Globoplay, uma notícia ficou em alta na internet. A saída de Camila Queiroz foi uma surpresa para muita gente. Sendo assim, em seu Instagram a atriz se despediu de sua personagem dizendo que estava imensamente grata.

Os responsáveis pela produção comunicaram que a saída da atriz foi por conta de exigências inaceitáveis sobre o contrato. Entretanto, a atriz se pronunciou dizendo que não havia feito grandes demandas.

Sendo assim, ela apenas buscava compreender o futuro da sua personagem Angel. Segundo ela, as informações seriam para poder se organizar com os seus futuros trabalhos.

Leia também, você pode gostar: SBT teve ano difícil, mas futebol e “Show do Milhão” salvam e emissora fica no azul

Carregando comentários aguarde...
...