Virgínia Fonseca é criticada por enfermeira pela forma como deixa sua filha livre; “hospital de rico”

Web não se conforma da criança passear livremente no quarto de hospital

Anúncio


Santo André, 18 de maio, por Helen Batista, Folha Go – Um vídeo viralizou nas redes sociais e critica a influenciadora Virgínia Fonseca internada com dor de cabeça. Uma enfermeira viu os stories que ela postou e criticou a maneira como deixa sua filha livre em um hospital.

Continua depois da publicidade

A criança estava engatinhando no quarto enquanto Virgínia Fonseca recebia diversas visitas no quarto: “Eu vendo os stories da Virgínia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando… hospital de rico não tem infecção né?”, comentou a enfermeira ao ver a situação.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Relembre o dia que Danilo Gentili deixou Melody sem argumentos; confira

O perfil do Instagram Vem Me Buscar Hebe, foi quem viu o comentário e compartilhou em sua rede social: “DEU O QUE FALAR! Essa enfermeira fez esse comentário envolvendo a internação da @virginia e viralizou na Web. Para quem não sabe, Virgínia está internada com cefaleia refratária e terá de continuar em tratamento médico”, comentou e pediu a opinião de seus seguidores.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Pedro Scooby revela seus planos com sua esposa pós fim de reality show, confira
Web fica dividida com a filha de Virgínia Fonseca engatinhando no chão do hospital
Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital, saiba o que aconteceu - Reprodução: Instagram Virgínia Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital, saiba o que aconteceu – Reprodução: Instagram Virgínia

Os internautas ficaram inconformados com a situação, afinal, o local é cheio de bactérias, portanto, pode ser de rico ou de pobre, conforme disse uma internauta, não pode deixar uma criança livre assim. “Daí pega um superbactéria (que tem os montes em QUALQUER hospital) e fica se perguntando como. Triste”, comentou uma seguidora do perfil sobre Virgínia Fonseca.

Outros disseram que rico pensa que pode tudo, e ainda fizeram como se estivessem todos em um cinema. A publicação ficou rodeada de comentários sobre a situação e a maioria concordou com a enfermeira: “As comidas liberadas. Cheio de gente no quarto pra assistir filme parece até hotel”. Veja em seguida:

Veja em seguida, você pode gostar: Filho de Gio Antonelli e Murilo Benício dá inicio a carreira de modelo, veja mais

Carregando comentários aguarde...
...