Vitão faz reflexão após Samantha se desculpar com Juliette; confira

O cantor afirma que aprendizado e compaixão é necessário

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Uberaba, 18 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Alguns dias atrás, Samantha Schmutz agitou a internet com um comentário sobre Juliette. A campeã do BBB21 respondeu à atriz de forma sensata e educada, a repercussão fez Samantha se arrepender e pedir desculpas nesta quarta-feira (18). Após o pedido de perdão, foi a vez do cantor Vitão fazer uma reflexão sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

O fato aconteceu após a ex BBB dar sua opinião sobre o posicionamento que os artistas deverão ter, a atriz então respondeu um tweet concordando com a opinião, porém dizendo que ela não era artista. O comentário foi tema de debate de muitos famosos, que saíram em defesa da Juliette, a cantora também recebeu o carinho e apoio de vários fãs.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Então leia também: Quer saber quanto ganhou o Ex BBB Arthur Picoli com o clipe de uma banda famosa? Veja mais
Reflexão de Vitão no Twitter
Vitão - Reprodução Instagram Vitão – Reprodução Instagram

Após o assunto envolvendo Samantha e Juliette, Vitão usou sua conta oficial do Twitter para fazer uma reflexão sobre a situação. O cantor iniciou dizendo que é o momento do Brasil entender que errar faz parte do ser humano, além disso, ele ressalta que diálogo, aprendizado e compaixão é necessário. O artista afirma que iremos errar até o fim, então é preciso entender isso e parar com os cancelamentos.

Esse é o momento do brasil entender que errar faz parte de ser humano. Abrir espaço para o diálogo, aprendizado e compaixão é necessário. Vamos errar até o último dia nessa terra, enquanto não entendermos isso o cruel “cancelamento” sempre vai nos assombrar.

— VITÃO (@vitao) May 18, 2022

Então leia também: Dynho Alves manda indireta romântica e web afirma ser para Sthe Matos

“Sou fã da Samantha e amei a música nova da Juliette, artistas fazem arte. Só precisamos aprender a exercer também a arte do perdão e de se colocar no lugar antes de apedrejar digitalmente”, concluiu Vitão.

A publicação do cantor foi bastante elogiada pelos seguidores e muitos ainda lamentaram o comentário que diminuiu Juliette. Um dos internautas comentou o fato das pessoas acharem que são famosas e serem obrigadas a lidar com a situação, no entanto, ele reflete que as pessoas devem aprender a não apedrejar ninguém, independente de posição social.

Então leia também: Em entrevista, Deborah Secco escancara vida sexu@l

Carregando comentários aguarde...
...