Vivi desabafa sobre trend no Twitter; confira

A atriz afirma que isso é uma falta de respeito com seu relacionamento

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Uberaba, 18 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Na tarde desta quarta-feira, Vivi desabafou no seu Twitter sobre a trend “já peguei, quero pegar”. A atriz pediu para que parassem de colocar ela nessa brincadeira, e que isso é muita falta de respeito com o seu relacionamento.

Continua depois da publicidade

A influenciadora, atualmente, namora o influenciador digital Juliano Floss, de 17 anos. Assim, os dois estão juntos há um mês. Alguns internautas comentaram que não é falta de respeito, apesar da trend ser desnecessária. Enquanto outros concordaram com a atriz. Um dos seguidores escreveu: “Vih desculpa mas não é falta de respeito, a trend é desnecessária sim, mas só pq vc tá namorando ngm pode dizer mais que já ficou com vc? tem nada a ver isso.”

Continua depois da publicidade

Então, Vivi respondeu que acha desnecessário colocarem alguém que já é comprometido, pois parece que a pessoa é um troféu, além disso ficam expondo os números de seguidores, ficando mais feio ainda, ela ainda finalizou dizendo que a trend é cringe.

 

Ver essa foto no Instagram

Continua depois da publicidade

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Aliás, veja também: Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record”

Parem de me por em brincadeira de já peguei quero pegar pfv, mó falta de respeito com meu relacionamento.

— Vivi (@vivituitou) May 18, 2022

Vivi e Neymar
No ano de 2020, Vivi bombou na internet, após ser notada pelo craque de futebol Neymar. A influenciadora na época tinha mais 10 milhões de seguidores nas suas redes sociais, entre eles o jogador do PSG, que frequentemente acompanhava a vida da moça e comentava nas suas fotos.

A atriz de nome Virginia Wanderley, nasceu em Miami, mas seus pais são brasileiros. Ela começou cedo na internet e é uma das herdeiras de uma grande empreiteira de Minas Gerais. Ela ainda tem uma ilha em Angra dos Reis, onde bancou uma festa para comemorar a marca de um milhão de seguidores em um dos seus canais.

Contudo, veja também: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web
Um pouco sobre Juliano Floss
Juliano, atual namorado de Vivi, está vivendo o seu auge na carreira de dançarino. Além disso, ele possui aproximadamente 7 milhões de seguidores no TikTok e mais de 2,5 milhões no Instagram. Ele é natural de Pinhalzinho (SC) e atualmente reside na cidade de São Paulo. O influenciador vem chamando a atenção de vários famosos nos últimos dias com o challenge “Que Rabão”, que é de sua autoria.

Juliano disse sobre a sua música: “Sabe aquelas músicas que você começa a dançar no ritmo do ombrinho. Todos gostaram de primeira. Aí chamei a minha namorada Vivi para fazer. Uma semana depois a Virgínia e a Larissa Manoela já estavam fazendo também”.

Por fim, saiba mais: Grávida, Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital

 

 

Carregando comentários aguarde...
...