Wesley Safadão esclarece o que de fato aconteceu após o show em São Luís do Maranhão

Um mal entendido sobre atitude de Wesley Safadão finalmente foi explicado

Foto do revisor (Flávia Furtado)
Revisado por: (Flávia Furtado)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Brasília, segunda-feira, dezesseis de maio, por Cris Medeiros no site Folha GO – Após o show TBT WS no último sábado (14) em São Luís no Maranhão, um vídeo onde supostamente Wesley Safadão teria sido grosseiro com seus fãs viralizou rapidamente na internet. Segundo a fã, ao tentar fazer uma selfie com o ídolo, ele pediu que ela se afastasse.

Continua depois da publicidade

Contudo, diante da repercussão negativa do caso, o cantor pronunciou sobre o que realmente aconteceu, divulgando inclusive outros vídeos para esclarecer a situação para todos. Segundo ele, a ordem foi dirigida à equipe de segurança contratada para o evento e não para nenhum fã . “Esse pessoal não trabalha comigo diariamente. Estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim.”, declarou o cantor.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

Talvez você goste: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s: o casal de milhões juntos? Confira

Juntamente com a declacração, o produtor de Safadão (Rod Bala) mostra a partir de outros vídos sob diferentes ângulos que o artista se relaciona, cumprimenta e tira fotos com os fãs como faz em todas as suas aparições públicas.

Em seguida, Safadão atende também seus fãs no camarim, como é de praxe com seu público. Mesmo após esclarecer os fatos, O cantor pediu desculpas à fã por tê-la magoado.

Desse modo, leia em seguida: Felipe Neto revela motivo de não ter apagado as fotos com a ex-namorada
Turnê TBT Wesley Safadão
Finalmente, após um longo período de pandemia e suspensão de shows pelo Brasil, Wesley Safadão realiza o desejo de estar perto de seus fãs. A proposta é levar para todos os cantos do país os seus maiores sucessos desde a época do Garota Safada.

Juntamente com a banda Calcinha Preta, todos os shows serão emocionantes e servirão para todos recordarem seus grandes sucessos lançados durante os 15 anos de carreira que o consagraram um dos nomes mais importantes no forró tanto no Brasil quanto no exterior.

Como resultado, dentre os sucessos, não poderiam faltar: Juras de Amor, Despedida, Só Verdades, Cerveja pra Levar, Lágrima Vão e Vem, Tentativas em Vão e muito mais. Os fãs certamente agradecem!

Por fim, não deixe de ler: Mariana Rios abre o jogo e comenta sobre suposto affair com o cantor Gusttavo Lima

Carregando comentários aguarde...
...