C6 Bank: qual é o limite inicial do cartão de crédito?

Saiba mais detalhes

Anúncio


Ponta Grossa, 08 de abril de 2022 ─ Qual é o limite inicial do cartão de crédito C6 Bank? ─ Antes de solicitar um cartão de crédito, muitos consumidores têm interesse em descobrir o limite inicial que o modelo oferece. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra todas as informações referentes ao limite do C6 Bank.

Qual é o limite inicial do cartão de crédito C6 Bank?

Primeiramente, o C6 Bank é uma instituição financeira múltipla, atuando em território brasileiro desde 2019. Trata-se de um banco digital, com todas as operações financeiras controladas através do aplicativo.

Um dos produtos financeiros disponibilizados pela empresa é o cartão de crédito. Mesmo que tenha características e vantagens exclusivas, muitos consumidores têm dúvidas referentes ao limite inicial.

O C6 Bank cartão de crédito limite inicial não existe. Afinal, a instituição financeira realiza uma análise do perfil financeiro do consumidor, entregando o valor que melhor o atenda. Os valores variam de R $50,00 a R $2.000,00.

cartão c6 bank
Qual é o limite inicial do cartão C6 Bank (Foto: Divulgação / C6)

Como funciona o cartão de crédito?

O cartão de crédito do C6 Bank é um modelo personalizado. Ou seja, os próprios consumidores escolhem a cor, assim como o modelo do cartão físico e o nome impresso nele.

Continua depois da publicidade

Entretanto, assim como qualquer cartão de crédito, existem características e vantagens exclusivas no modelo. Um dos benefícios é a anuidade, que é zerada, além da possibilidade de acumular e trocar pontos.

Emitido com a bandeira Mastercard, esse cartão de crédito é recomendado aos consumidores que querem cobertura internacional. Ou seja, realizar compras em estabelecimentos nacionais e internacionais, desde que sejam credenciados.

Os pontos são acumulados a partir de compras realizadas com o cartão de crédito e o cartão de débito. E, como citado anteriormente, o limite inicial é variável de acordo com o perfil do consumidor.

Como solicitar?

Primeiramente, para ter acesso ao cartão de crédito, é necessário abrir uma conta no C6 Bank. O procedimento é feito pelo próprio smartphone (Android e iOS). E, assim que a abertura for concluída, basta solicitar o crédito.

  • Assim que abrir uma conta, selecione a opção “Escolher Produtos”, presente na página inicial do aplicativo;
  • Preencha corretamente todos os dados solicitados e encaminhe o formulário;
  • Selecione a melhor data de vencimento da fatura;
  • Para finalizar, escolha o melhor modelo e cor do cartão de crédito, personalizando o cartão de sua própria maneira;
  • Encaminhe todas as informações e aguarde até que a resposta chegue.

Por se tratar de um banco digital, é comum que a resposta seja ágil.

Vale ressaltar que o limite inicial é variável. Esse resultado é gerado a partir de uma análise interna do perfil do consumidor. Ou seja, não existe um valor predefinido, mas é comum que os valores sejam de R $50,00 a R $2.000,00.

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...