Cartão de crédito Casas Bahia; entenda as vantagens e recursos

Com as Casas Bahia tendo inúmeras lojas espalhadas por todo o Brasil, ter um cartão de crédito da loja não só é uma maneira de comprar seus produtos de maneira fácil e prática.

Anúncio


Cartão de Crédito Casas Bahia ─ A loja Casas Bahia é uma das mais tradicionais e queridas por brasileiros, oferecendo todo tipo de produto para você e o seu lar. E nada melhor para suas compras na loja do que um cartão de crédito. Nesta data (12/03), o Guia do Ex-Negativado mostra as informações.

Cartão de Crédito Casas Bahia

Com as Casas Bahia tendo inúmeras lojas espalhadas por todo o Brasil, ter um cartão de crédito da loja não só é uma maneira de comprar seus produtos de maneira fácil e prática, como também de conseguir descontos em produtos e melhores condições de pagamento.

Além disso, com a bandeira Visa Platinum, padrão para o Cartão das Casas Bahia, você ainda poderá utilizá-lo para compras internacionais. Para ter o seu cartão de crédito das Casas Bahias, alguns requisitos de praxe devem ser obedecidos, sendo eles:

– Ter 18 anos completos;
– Comprovação de renda mensal;
– RG, CPF e Comprovante de Residência.

Esses dados serão preenchidos em formulários disponibilizados pela loja que, em parceria com o Bradesco, irá analisar seu crédito e perfil de consumidor para concessão do cartão de crédito.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como usar o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez  

Continua depois da publicidade

Como solicitar o cartão?

Cartão de Crédito Casas Bahia
Cartão de Crédito Casas Bahia – Imagem: Canva Pro

A solicitação do cartão pode ser feita tanto de maneira presencial, em que o cliente deverá ir até uma das lojas físicas das Casas Bahia, munido dos documentos mencionados, ainda por meio do telefone, onde serão passadas as informações a um atendente.

Além disso, o usuário poderá acessar o site oficial das Casas Bahia, onde você irá preencher um formulário com seus dados, confirmar e aguardar pela aprovação, ou recusa, da proposta de cartão. Em caso de aceitação, o cartão terá envio pelos Correios até o seu endereço.

Outra maneira mais prática e rápida de se solicitar o cartão é através do aplicativo de mesmo nome no seu smartphone. Após fazer o download do app, disponível para Android e IOS, haverá uma opção chamada “Solicitar Cartão”, preencher o mesmo formulário disponível no site, confirmar seu pedido e aguardar a confirmação, que é realizada pelo Banco Bradesco.

Solicite seu cartão e compre nas Casas Bahia!

As Casas Bahia possuem inúmeras agências espalhadas no Brasil, o que certamente facilita a compra de móveis, eletrodomésticos, smartphones e tudo o mais aos seus consumidores. Logo, ter um cartão de crédito da loja, através do Banco Bradesco, é uma forma de facilitar suas compras, conseguir benefícios e descontos que só a Loja pode te oferecer.

Como vimos, o procedimento para solicitação do cartão pode ser feito de diversas formas, seja pelo site oficial, por atendimento no telefone, pelo aplicativo do celular ou mesmo nas lojas físicas mais próximas da sua residência.

Portanto, se está querendo aproveitar as diversas promoções e produtos disponíveis nas Casas Bahia, faça seu cartão de crédito e aproveite!

Veja também: Cupom desconto Casas Bahia: Veja como funciona e as vantagens

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...