Cartão de crédito da Samsung; veja as vantagens e recursos

O cartão de crédito da Samsung é a inovação que representa o mundo financeiro e a tecnologia lado a lado.

Anúncio


Cartão de crédito da Samsung ─ Sendo grande referência do setor tecnologia, a Samsung agora inova com o cartão de crédito. A gigante desenvolveu um cartão de crédito em aliança com a Visa e a Itaucard, surpreendendo seus clientes. Nesta data (05/03), o Guia do Ex-Negativado traz todas as informações.

Cartão de crédito da Samsung

O cartão de crédito da Samsung é a inovação que representa o mundo financeiro e a tecnologia lado a lado. É um cartão zerado em anuidade, e traz benefícios que entrelaçam a era digital no dia a dia.

Para isso acontecer, portanto, a Samsung fez parceria com a itaucard. O resultado disso foi um cartão de crédito sem custos, que pode ser integrado a produtos da própria Samsung. A integração, por sua vez, possibilita a conexão do cartão ao programa de pagamentos Samsung Pay.

Sem deixar de pontuar a segurança nas transações online, dificultada, então, para tentativas de fraudes de terceiros. Além disso, a praticidade desse cartão é expressa na sua tecnologia contactless, onde a pessoa não precisa inserir senha para realizar uma transação, basta aproximá-lo na máquina.

Parcelas mais prolongadas em até 24x e sem juros são oferecidas para clientes que comprem nas lojas Samsung. Mas não para por aqui, já que a Visa Platinum também oferece todos os benefícios bandeira para quem possui o cartão de crédito.

Continua depois da publicidade

Veja também: Serasa pode bloquear cartão de crédito? Entenda aqui

Continua depois da publicidade

Como solicitar o Cartão de crédito da Samsung?

"<yoastmark

De maneira prática e simples, é possível, portanto, fazer a solicitação do Cartão de crédito da Samsung. É só entrar no site da Itaucard e, então, procurar pelo link do cartão Samsung na página do site.

Será necessário informar alguns dados do cliente para análise, como:

Contato de telefone;
Email em uso;
Endereço;
CPF;
RG;
Renda;

Depois de enviar os dados, a avaliação de requerimento será feita pela instituição, havendo possibilidade de rejeição ou aprovação. Caso a aprovação aconteça, o Itaucard enviará instruções de cadastramento juntamente com a resposta da avaliação.

Como utilizar?

É possível fazer compras, então, com o cartão de crédito da Samsung antes mesmo do cliente receber o cartão físico. Basta utilizar o Samsung Pay.

Já para controlar os gastos e obter todas as informações, há, portanto, o aplicativo do Samsung Itaucard. Quanto às compras, ele, então, proporciona parcelamentos de até 21x sem juros para utilizar na própria loja Samsung online.

Cada compra feita no Samsung Pay acumula pontos que poderão ser trocados por benefícios (como descontos ou cashback). Os pontos são acumulados pelo programa de fidelidade Samsung Rewards. O cliente ganhará 1.000 pontos na primeira transação, e depois 30 pontos a cada compra com o cartão de crédito da marca.

Veja também: Lançamento SAMSUNG 2022: Conheça os novos smartphones do mercado

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...