Cartão de crédito da TIM; veja como fazer e critérios de aprovação

Os cartões de crédito são um dos meios de pagamento mais utilizados atualmente. As operadoras liberam um limite, o cliente usa durante um mês e paga na fatura do mês seguinte.

Anúncio


Cartão de crédito da TIM ─ Se você viu a etiqueta da Tim em um cartão de crédito, deve estar se perguntando se uma das mais conhecidas operadoras de telefone agora oferece cartões de crédito ou possui alguma associação com bancos. Nesta data (07/03), o Guia do Ex-Negativado traz as dicas financeiras.

Cartão de crédito TIM

Os cartões de crédito são um dos meios de pagamento mais utilizados atualmente. As operadoras liberam um limite, o cliente usa durante um mês e paga na fatura do mês seguinte. Diversos bancos operam através das bandeiras (como Visa e Mastercard) ou empresas que intermediam essas transações.

Isso acaba afetando o visual do próprio cartão, devido a grande quantidade de informações presentes: a imagem da bandeira; a logo do banco; o nome da loja e em alguns casos, de operadora de telefonia, como a Claro, Vivo, e claro, a Tim.

Se você viu ou possui um cartão de crédito que contém a etiqueta da TIM, saiba que a operadora não atua nessa área. Entretanto, essa empresa possui parcerias com instituições financeiras conhecidas e que ofertam cartão de crédito, sendo este então, uma forma de marketing.

Veja também: Empréstimo na conta de água: conheça modalidade diferente

Continua depois da publicidade

Itaú + Tim

Cartão de crédito TIM
Cartão de crédito TIM – Imagem: Canva Pro

O cartão de crédito do banco Itaú, por exemplo, apresenta ao lado do nome do banco, a imagem da operadora. No entanto, é um cartão para todos os fins conhecidos, mas que concede aos clientes da operadora, descontos e benefícios especiais com a contratação de seus serviços.

Continua depois da publicidade

Esse cartão de crédito possui uso tanto nacional quanto internacional, e pode ser operado através das bandeiras Visa ou Mastercard. Para conseguir um cartão Tim Itaucard, é, então, preciso preencher os requisitos de praxe, como renda mínima (em torno de R$800,00), e a sua anuidade tem valor médio de R$336,00, podendo estar ser parcelada em até 12 vezes.

C6 Bank + Tim

Curiosamente, a Tim também possui, portanto, associação com o famoso banco digital, C6 Bank, oferecendo também serviços para usuários da operadora, conforme demonstrado no site oficial do banco digital. O seu cartão, no entanto, não adota a mesma estratégia de marketing e não há qualquer menção a operadora.

Ainda assim, se você possui uma conta no C6 Bank e é usuário da operada Tim, saiba que há benefícios aguardando por você!

Cartão de crédito TIM é uma parceria com outros bancos

Portanto, não existe cartão de crédito da rede de telefonia Tim, e sim uma associação entre a empresa de telefonia com instituições bancárias renomadas.

Mas, se você é, ou quer se tornar cliente da TIM, saiba que usando os cartões do Banco Itaú ou C6 Bank, terá um leque de benefícios na aderência de ambos os pacotes. Confira e compare qual a melhor opção antes de aderir seu novo plano ou cartão de crédito!

Veja também: Como fazer cartão de crédito com nome sujo pela internet? Entenda aqui

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...