Cartão de crédito do Carlinhos Maia: como fazer para ter um?

Gira Bank vai chegar em breve com cartão de crédito black

Anúncio


Salvador, 12 de abril de 2022 Como fazer para ter um cartão de crédito do Carlinhos Maia? O influenciador digital e humorista está lançando um banco digital, que terá como um de seus principais produtos um cartão black, além dos demais serviços bancários.

Famoso em todo o Brasil, Carlinhos Maia ostenta uma marca de 24,9 milhões de seguidores somente no Instagram. Além de apostar em sua carreira de influencer e de humorista, ele tem exibido seus dons de empreendedor nos últimos tempos, com lançamentos de destaque em diversos segmentos.

Recentemente, ele lançou a franquia B-Burger, que já abriu mais de 300 unidades em todo o Brasil, cobrando investimentos de R$ 95 mil dos novos franqueados. Lançou também sua marca de roupas no São Paulo Fashing Week de 2021.

Agora, o empresário aposta na criação de um banco de verdade. Trata-se do Gira Bank, que está em fase final de desenvolvimento e de divulgação nas mídias oficiais do influenciador.

Não é à toa que Carlinhos Maia foi listado pela Forbes no ranking Under 30, que seleciona os brasileiros com idade abaixo de 30 anos com as maiores fortunas.

Continua depois da publicidade
Cartão de crédito do Carlinhos Maia: como fazer para ter um?
Cartão de crédito do Carlinhos Maia: como fazer para ter um? (Foto: Divulgação / Carlinhos Maia)

Cartão de crédito do Carlinhos Maia já está disponível?

Como destacado anteriormente, o Gira Bank ainda está em desenvolvimento final antes de abrir uma lista de interessados e, consequentemente, iniciar o processo de abertura de contas.

Continua depois da publicidade

Então, até o momento ainda não é possível solicitar o cartão de crédito do Carlinhos Maia, que já vem sendo desejado por milhares de fãs do influenciador.

Através do Instagram, o influencer vem realizando forte divulgação do novo banco. Nesta semana, inclusive, ele postou mais um vídeo com a legenda: “falta pouco”.

Então, a expectativa é de que nas próximas semanas já seja possível abrir uma conta e pedir o cartão.

Gira Bank é o maior empreendimento de Carlinhos Maia

No mês de fevereiro, Carlinhos publicou um vídeo em seu Instagram no qual divulgava o lançamento oficial do seu banco. Empolgado, ele revelou ainda que investiu um valor consideravelmente alto no negócio.

“Vou lançar um banco. Com dinheiro, empréstimo, cartão… Tem muita gente séria e que já mexe com banco há muito tempo. Decidimos investir cento e tantos milhões de reais no banco. Isso é emprego, renda e é fazer história. Sou um p*** de um empresário. Vocês vão ter meu cartão na carteira”, disse.

Estima-se que o investimento total feito por Carlinhos Maia para abertura do Gira Bank é de R$ 170 milhões.

Já o nome Gira Bank é inspirado em seus seguidores, aos quais costuma chamar de girassóis.
Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.
No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente!
Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel. No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar:

Carregando comentários aguarde...
...
...