Cartão de Crédito Saraiva: Conheça os recursos e vantagens

São diversas possibilidades oferecidas pela Saraiva, através do seu cartão!

Anúncio


O cartão de crédito Saraiva pode ser usado para garantir descontos exclusivos dentro dos estabelecimentos da empresa. Além disso, uma das maiores vantagens é que os clientes não precisam pagar anuidade e outras tarifas que pesam no bolso. Nesta data (16/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todos os detalhes sobre essa ferramenta de pagamentos.

Cartão de Crédito Saraiva

Para quem gosta de fazer compras em uma das maiores redes de livrarias do Brasil, o cartão de crédito saraiva pode ser um ótimo negócio. Além de receber descontos exclusivos nos produtos da empresa, os clientes não precisam pagar taxa de anuidade.

A contratação do serviço é bastante simples, uma vez que os interessados podem recorrer às plataformas do Banco do Brasil ou da Saraiva. Para isso, basta entrar em um dos sistemas e buscar pela aba “Solicitação de Cartão”.

Depois que a proposta do solicitante receber aprovação, a empresa envia o cartão de crédito em até 20 dias no endereço cadastrado na plataforma.

Quais são as vantagens do Cartão de crédito Saraiva

Existem diversas vantagens ao contratar o cartão de crédito saraiva. Além de receber bandeira internacional, possibilitando compras no exterior, essa ferramenta conta com os seguintes benefícios:

Continua depois da publicidade

Sem taxa de anuidade;
Descontos e ofertas especiais em redes Saraiva;
Solicitação de até 4 cartões adicionais;
Monitoramento através do aplicativo;
Pagamentos por aproximação;
Programa exclusivo Vai de Visa;
Seguro Proteção perda e roubo.

Continua depois da publicidade

Além destes, vale destacar que o cliente também pode fazer o pagamento da fatura dentro de 40 dias, bem como fazer saques em dinheiro na função crédito.

Veja também: Conheça cartão de crédito fácil de aprovar e faça o pedido agora mesmo

Requisitos para solicitar o cartão Saraiva

Cartão de Crédito Saraiva
Cartão de Crédito Saraiva (Foto: Canva Pro)

Para fazer a solicitação do cartão saraiva do BB, os solicitantes devem respeitar alguns requisitos determinados pela agência financeira. Dentre eles, estão:

Ter mais de 18 anos de idade;
Apresentar comprovante de residência atualizado;
Apresentar documento original de identificação.

Como precisa de uma comprovação para identificar o solicitante, será preciso enviar uma foto no momento do pedido. Caso esteja fazendo pelo computador, portanto, uma webcam também será necessária.

Qual é o limite do cartão Saraiva

O limite do cartão de crédito Saraiva pode variar de acordo com o histórico financeiro de cada cliente. Com isso, para definir essa marca, o Banco do Brasil leva em consideração tópicos como dívidas pendentes, receitas, créditos, taxa de solicitação de recursos, entre outros.

Caso o solicitante já possua outro cartão junto ao BB, o limite total sofre um compartilhamento com outros cartões. Dessa forma, é provável que a marca seja semelhante a de outras ferramentas da instituição.

Veja também: Cartão de crédito de lojas de roupas

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...