Cartão Gold Sicredi: Conheça limite, bandeiras e anuidade

Assim como outros modelos “Gold”, o Cartão Sicredi também possui requisitos.

Anúncio


Cartão Sicredi Gold ─ O Cartão de crédito Gold é uma ótima opção para pessoas com renda mínima de pouco mais de 2 salários mínimos. Um que tem se tornado popular é o Cartão Sicredi Gold. Nesta data (03/03), o Guia do Ex-Negativado traz os benefícios e serviços oferecidos por este cartão.

Cartão Sicredi Gold, como ter um?

Assim como outros modelos “Gold”, o Cartão Sicredi também possui requisitos, porém, mais acessíveis do que os de um cartão Platinum ou Black. A renda mínima costuma girar em torno de R$2500,00.

Além disso, a anuidade custa em torno de R$144,00, um valor que pode ser parcelado em até 12 vezes. Agora, vamos conhecer sobre seus benefícios:

1- Utilização nacional e internacional

Inúmeros estabelecimentos comerciais aceitam o cartão Sicredi Gold, o que permite compras dentro e fora do país. Além disso, é possível fazer saques em suas unidades de atendimento e também em Bancos 24 horas, e novamente, essa opção está disponível fora do Brasil.

Veja também: Score que libera cartão de crédito

Continua depois da publicidade

2- Mais de um cartão

"<yoastmark

Continua depois da publicidade

Se você deseja partilhar os benefícios do seu cartão com alguém próximo, é possível solicitar cartões adicionais. Junto a isso, é possível ainda acessar as despesas da fatura com facilidade.

3- Programa de pontos

Muitos cartões de crédito oferecem o sistema de pontos que, acumulados, podem ser resgatados. Com o Cartão Sicredi Gold, não é diferente, e você pode trocar seus pontos em diversos benefícios, desde eletrodomésticos até viagens. A cada dólar gasto, você ganha 1 ponto.

4- Programas de bandeiras

Seja da bandeira Visa ou Mastercard, o dono do cartão Sicredi Gold terá benefícios exclusivos para cada uma delas. Consulte, por conseguinte, mais detalhes no site oficial da Sicredi para conhecer suas vantagens.

5- Contactless

Uma das tecnologias novas dos cartões de crédito é sua opção de pagamento, sem precisar inserir o cartão na maquineta. Com uma máquina habilitada ao serviço Contactless, basta, portanto, aproximar o cartão e nem é preciso digitar senha.

6- Seguro de proteção de compra

Se uma compra que você realizou foi, então, acidentalmente danificada ou extraviada, o Cartão Sicredi Gold conta com um serviço de seguro. Logo, você terá direito a reembolso até 30 dias após a compra.

Um cartão para todas as ocasiões

Embora os cartões de crédito Black e Platinum seja os mais almejados pelos consumidores, outras opções seguem válidas. Uma delas são, portanto, os cartões Gold, que oferecem muitas opções interessantes para quem tem uma renda mínima de 2-5 salários mínimos.

Muitos bancos oferecem essa opção, mas o Sicredi Gold se destaca por trazer os melhores serviços para diversos tipos de públicos. Somado a isto, sua parceria com bandeiras famosas como Visa e Mastercard o tornam utilizável internacionalmente. Uma opção e tanto para todo consumidor!

Veja também: Cartão Platinum vantagens; veja todos os recursos disponíveis

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...