Conheça as opções de aplicativo que empresta dinheiro na hora

Todos nós sabemos a dificuldade, demora e os altos juros que são cobrados na hora de se conseguir um empréstimo junto a um banco.

Anúncio


Ponta Grossa, 25 de março de 2022 – Aplicativo que empresta dinheiro na hora ─ Empréstimos exigem cautela, mas podem ser de grande ajuda em momentos de necessidade. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado aborda sobre aplicativos que podem te emprestar dinheiro de maneira imediata.

Existe aplicativo que empresta dinheiro na hora?

Todos nós sabemos a dificuldade, demora e os altos juros que são cobrados na hora de se conseguir um empréstimo junto a um banco. Muitas vezes, situações inesperadas ocorrem e não temos o dinheiro necessário para resolvê-las, tendo que esperar a próxima quinzena ou o salário no final do mês.

Foi pensando nisso que alguns aplicativos de celulares e smartphones, estão oferecendo serviços de empréstimos, e o melhor de tudo, eles caem na sua conta de maneira praticamente imediata. Consideramos alguns desses aplicativos:

1- Picpay

Sendo um dos bancos/carteira digitais mais populares dos últimos tempos, o Picpay oferece ainda modalidades bem interessantes de empréstimo na hora.

Dentre elas, temos o empréstimo pessoal, que consiste em um valor disponível para clientes pré-aprovados, e o empréstimo entre amigos, onde você solicita o valor para algum conhecido, que também use o aplicativo, para ter o valor emprestado.

Continua depois da publicidade

A vantagem desse último é, portanto, que a pessoa que emprestou pode lucrar com os juros pelo empréstimo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como funciona o seguro viagem Nubank? Saiba tudo sobre serviço

2- Nubank

Existe aplicativo que empresta dinheiro na hora?
Existe aplicativo que empresta dinheiro na hora? / Guia do Ex-Negativado

O Nubank é outro favorito entre bancos digitais, e através dele, também é possível fazer empréstimos imediatos. Nesse caso, só existe a possibilidade de empréstimo junto à instituição, em valores a serem pré-aprovados aos seus clientes.

Com o empréstimo feito, você ainda poderá parcelar o pagamento em até 24 vezes, com a taxa de juros variando de acordo com a quantidade de parcelas e o momento em que foi realizado.

3- Banco Next

Mais um Banco digital em alta graças a parceria com o Bradesco, o Next possui, portanto, três modalidades de empréstimos na hora: o crédito parcelado, que oferece opções de até 72 parcelas para o pagamento.

O empréstimo pessoal, em que o pagamento é feito por débito automático em até 48 parcelas; e a antecipação do 13º salário, para aqueles que recebem seus salários diretamente no Next.

Precisa de dinheiro agora? Confira as opções de empréstimo do seu banco

Empréstimos costumam ser uma faca de dois gumes: em um deles, você tem acesso a um valor considerável para quitar dívidas ou fazer investimentos; do outro, tem uma dívida que pode se tornar ainda pior devido aos juros e a quantidade de parcelas.

Ainda assim, para aqueles que precisam de uma quantidade de dinheiro de maneira urgente, as opções de empréstimo na hora são uma boa forma de resolver um problema atual, com bastante facilidade.

Listamos os principais aplicativos que oferecem essa opção, mas muitos outros contam com esse tipo de empréstimo. Então, não deixe de conferir se seu banco de preferência oferece esse recurso.

Veja também: Quanto rende 10.000 reais no PicPay por mês? Entenda o rendimento do app

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...