Conta digital BB: Cartões, Como Solicitar, Tarifas e Serviços

Conheça as vantagens da conta digital BB e todos os recursos

Anúncio


A conta digital BB oferece todos os serviços financeiros que o cliente precisa. Para ficar no mesmo patamar dos bancos digitais, era de se esperar que as agências tradicionais criassem os seus próprios meios digitais. Nesta data (26/02), o Guia do Ex-Negativado mostra como funciona a conta do Banco do Brasil.

Conta digital BB

Assim como as demais ferramentas dessa modalidade, a conta digital BB oferece diversas soluções e recursos financeiros aos clientes. Além de poder tirar suas dúvidas sem sair de casa, o consumidor consegue fazer suas transações de forma gratuita e ilimitada.

Como se trata de um serviço totalmente digital, também existe uma certa facilidade no processo de abertura. Para ter acesso a essa conta, é preciso apresentar um documento com foto, CPF, comprovante de renda e de endereço.

Vale destacar que os clientes não precisam pagar nenhuma taxa de abertura, sendo uma das maiores exclusividades desta modalidade, agora oferecida dentro do Banco do Brasil.

Cartões oferecidos na conta digital BB

Dentro da conta digital BB, os clientes conseguem encontrar algumas opções de cartões de débito e crédito. Na Conta Fácil, por exemplo, é oferecida uma ferramenta de bandeira Elo, que aceita compras na função de débito.

Continua depois da publicidade

Para quem gosta de fazer compras no crédito, também existe um cartão: o Ourocard-e. Sendo exclusivamente virtual, os clientes só podem usá-lo em compras feitas dentro da internet.

Continua depois da publicidade

Todos os clientes do BB podem pedir o cartão virtual, uma vez que não oferece tarifas adicionais e pode ser solicitado dentro do próprio app.

Veja também: BB: Senha de 6 dígitos bloqueada; o que fazer agora

Formas de pagamento disponíveis na conta digital

"<yoastmark

Dentre as principais vantagens da conta digital BB, estão as formas de pagamento disponíveis. Além de poder fazer transações quando quiser, os clientes também podem pagar suas contas de diversas maneiras.

A primeira é por meio do QR Code, onde o usuário deve gerar o código no próprio aplicativo ou através de mensagens do WhatsApp. O pagamento é bastante rápido e intuitivo, precisando apenas da câmera e habilitações do celular.

O cliente também pode fazer seus pagamentos pelo código de barras, que tem reconhecimento rapidamente pela conta digital do Banco do Brasil.

Outros serviços disponíveis na conta digital

Além de oferecer todas as ferramentas acima, essa conta digital também oferece outros serviços financeiros para os clientes. Dentre eles, podemos destacar:

Possibilidade de solicitar financiamento sem sair de casa;
Verificação de câmbio no aplicativo;
Canais de atendimento dentro do app;
Ferramenta de finanças exclusivo “Gerenciador Financeiro Pessoal”.

Veja também: Empréstimo para MEI: opções no Santander, Itaú, Bradesco, BB entre outros

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...