Existe cartão de crédito anuidade grátis para sempre? Veja opções do mercado

O mercado financeiro disponibiliza opções de cartão de crédito com inúmeros benefícios.

Anúncio


Cartão de crédito anuidade grátis para sempre ─ Atualmente, existem diversas opções de cartões que não exigem pagamentos de anuidade. Dessa forma, os consumidores podem explorar um cardápio amplo e aderir ao serviço que consegue atender suas necessidades em particular. Nesta data (12/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista com as melhores alternativas.

Cartão de crédito anuidade grátis para sempre

Muitas pessoas tem interesse em saber opções de cartão de crédito anuidade grátis para sempre. Afinal de contas, não se preocupar com tarifas mensais e anuais pode trazer uma liberdade maior aos clientes da instituição financeira.

Felizmente, existem diversas alternativas que conseguem respeitar esses requisitos. Para te ajudar a escolher a melhor opção, separamos uma lista com os principais serviços disponíveis no mercado.

1- Cartão PicPay

Além de não possuir taxa de anuidade, o cartão PicPay também oferece um programa exclusivo de cashback, que oferece 5% do dinheiro de volta sobre a quantia gasta em compras feitas através da ferramenta.

Para abrir uma conta e conseguir acessar o cartão, os interessados não precisam sair de casa, uma vez que o processo é feito no aplicativo. Ademais, não é necessário ter conta corrente.

Continua depois da publicidade

Veja também: Quanto rende R$ 300 reais no PicPay? Entenda a rentabilidade do app

Continua depois da publicidade

2- Cartão Will Bank

Cartão de crédito anuidade grátis para sempre
Cartão de crédito anuidade grátis para sempre – Imagem: Canva

Com o cartão Will Bank, os clientes podem aproveitar um cartão com zero taxa de anuidade e, ainda, ter a possibilidade de render o dinheiro dentro da conta. Com rendimentos de 110% do CDI, é de se esperar que essa seja, portanto, uma boa alternativa para os investidores de plantão.

Além disso, os clientes da agência também podem aproveitar os saques gratuitos e ilimitados em redes do Banco24Horas. Vale destacar que, para abrir a conta, não é preciso ser correntista.

3- Cartão Digio

O cartão Digio não tem taxa de anuidade e, além disso, oferece um programa com descontos exclusivos em compras dentro das lojas parceiras. Dentre as principais empresas que participam do projeto, estão a Centauro, ShopClub e Petz.

Apesar da aprovação ser um pouco demorada, vale a pena contratar o serviço e, então, explorar todas as possibilidades do aplicativo.

4- Cartão C6 Bank

Com programa exclusivo de pontos e taxa de anuidade gratuita, o cartão oferecido pela C6 Bank é uma boa alternativa para os consumidores do país. No entanto, vale destacar que essa ferramenta foi elaborada apenas para os correntistas da agência.

Para ter acesso a conta digital do C6 Bank, basta, portanto, baixar o aplicativo e seguir todas as orientações mostradas na tela do seu celular.

Veja também: Banco Inter ou C6 Bank: saiba qual escolher conforme a comparação

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...