Nubank ou Next? Entenda as vantagens conforme a comparação

Antes de escolher um dos bancos digitais, veja todas as possibilidades e recursos oferecidos

Anúncio


Nubank ou Next ─ Antes de abrir uma conta digital em uma das instituições financeiras, é importante comparar as opções. Afinal, para encontrar o modelo que melhor atende às suas necessidades, essa comparação é necessária. Nesta data (10/02), o Guia do Ex-Negativado mostra as principais características dos bancos digitais.

Nubank ou Next?

Nubank ou Next, qual é a melhor instituição financeira na atualidade? Caso esteja buscando um modelo que atenda todas as suas necessidades, a comparação entre os bancos é necessária.

Afinal, mesmo que sejam consideradas duas das principais instituições financeiras da atualidade, elas têm características e vantagens exclusivas. Veja as principais características de ambos modelos!

Conta Digital Nubank

Atualmente, a conta digital do Nubank é uma das alternativas mais populares entre os consumidores. Trata-se da primeira conta digital que estreou no Brasil, contribuindo para a consolidação da instituição financeira dentro do território brasileiro.

Por possuírem as menores taxas do mercado, o Nubank é uma excelente opção para os consumidores. Além disso, todo o processo de abertura é feito pela internet, com baixo índice de burocracia.

Continua depois da publicidade

Por conseguinte, assim que os consumidores abrem uma conta digital no banco, eles podem aproveitar todos os serviços facilmente. Vale ressaltar que todas as operações são feitas pela internet, sem a necessidade de ir presencialmente na agência.

Continua depois da publicidade

Quanto às movimentações da conta, podemos destacar as operações de TED e depósitos por boletos são totalmente gratuitas; para realizar saque uma taxa de R $6,50 é cobrada; e o PIX é realizado gratuitamente.

Veja também: Next tem anuidade? Veja informações sobre tarifas e cashback

Conta Digital Next

Nubank ou Next?
Nubank ou Next? – Imagem: Pixabay

Assim como o Nubank, a conta digital Next é totalmente gratuita. Com características e benefícios exclusivos, o processo para abrir uma conta é feito pela internet, assim como as demais operações.

Porém, por se tratar de uma instituição vinculada ao Bradesco, é possível encontrar auxílio nas unidades físicas do banco. O contrário acontece com o Nubank, que só oferece atendimento aos clientes via telefone e endereço de e-mail.

Por isso, entre as principais vantagens do modelo, pode-se ressaltar as transferências via TED ou depósito bancário são totalmente gratuitos e ilimitados; os saques são gratuitos; e o PIX também é feito gratuitamente.

Entre os principais serviços da modalidade, o destaque é o cartão de crédito emitido com a bandeira Visa. Entretanto, para ter acesso ao modelo, é necessário utilizar a conta digital por um tempo.

Melhor banco

Por fim, mas não menos importante, os consumidores devem comparar as modalidades e escolher aquela que melhor atende suas necessidades.

Caso esteja em busca de um modelo gratuito, a melhor opção é o Banco Next. Porém, caso queira um cartão de crédito pré-aprovado, a NuConta é a melhor alternativa.

Veja também: Confira o cartão de crédito que libera limite na hora sem burocracias

Conheça os 5 MELHORES BANCOS DIGITAIS para RENDER DINHEIRO; todos eles BATEM A POUPANÇA

Carregando comentários aguarde...
...
...