Onde sacar dinheiro do Nubank: descubra os locais e taxas

Além dos recursos online, também é possível retirar dinheiro em outros canais de atendimento

Anúncio


Onde sacar dinheiro do Nubank – Muita gente não sabe, mas além das funcionalidades de transferência e depósito também é possível fazer a retirada de dinheiro em espécie do Nubank. Por isso, falaremos hoje (13/02) no Blog Guia do Ex-Negativado onde sacar dinheiro do Nubank e outros detalhes importantes. 

Onde sacar dinheiro no Nubank 

Para clientes com função de débito no cartão Nubank, o saque pode ser feito nas redes 24Horas/Tecban e Saque e Pague. Para isso, basta seguir estes passos:

1 – Dirija-se até um caixa 24 horas ou Saque e Pague;  

2 – Após inserir o cartão, escolha o idioma “Português”  

3 – Escolha como sacar “Débito” ou “Crédito”; 

Continua depois da publicidade

4 – Digite a senha; 

Continua depois da publicidade

5 – Selecione novamente a opção de saque; 

6 – Informe o valor da retirada; 

7 – Em breve aparecerá na tela do caixa um resumo do valor do saque e da taxa de manuseio.; 

8 – Por fim, confirme a operação e o valor solicitado será liberado. 

Onde sacar dinheiro do Nubank
Onde sacar dinheiro do Nubank / Fonte: Canva Pro

Saiba mais: Saiba como pedir 2ª via do cartão Nubank

Qual é o limite para saque com o cartão Nubank 

Geralmente, o limite de saque é de R$ 3.000 por dia, mas esse valor pode variar de acordo com o terminal onde a operação é realizada. 

Outras vantagens da conta do Nubank 

As contas Nubank possuem vantagens semelhantes a outros bancos digitais, como: 

  • TED ilimitado e gratuito;  
  • Pagamento e agendamento de boletos através do aplicativo do banco; 
  • Rendimento automático de 100% do CDI do dinheiro em conta;  
  • Possui o recurso de “guardar dinheiro”. 

Como conseguir uma cartão Nubank com função débito 

Todos os clientes NuConta podem solicitar um cartão com capacidade de débito ou ativar o recurso de débito em seu cartão diretamente pelo aplicativo Nubank.  

Portanto, quem ainda não é cliente NuConta deve primeiro abrir uma conta no banco. A partir daí o procedimento é o mesmo para quem já é cliente. 

Cobrança por saque na conta do Nubank 

Embora a maioria das operações de contas do Nubank sejam gratuitas, os saques em bancos 24 horas e na rede Saque e Pague são cobrados. Portanto, para cada operação de saque no autoatendimento, será descontado um valor de R$ 6,50. 

Além disso, pode ser cobrada uma taxa de conveniência por saques oferecidos nos caixas eletrônicos dos terminais. Isso é determinado pela rede que controla o terminal e será adicionado ao valor sacado pelo consumidor. 

Sendo assim, além dos 6,50 reais cobrados pelo Nubank, o cliente pode pagar ou não uma taxa de conveniência, dependendo da máquina onde o saque estiver localizado.Essas informações sempre serão exibidas ao cliente até que o cliente confirme a retirada. 

Saiba mais: Nubank Celular Seguro: saiba mais sobre a novidade do banco digital

 Por fim, agora que você já sabe onde sacar dinheiro do Nubank, descubra como escolher os  melhores cartões de crédito do mercado e controlar os seus gastos através de um bom planejamento financeiro. Confira no vídeo abaixo.

Aprenda CONSULTAR SEU CPF no SPC e Serasa [Grátis] e AUMENTAR SCORE de crédito

Como aumentar o score? Como consultar o SPC e Serasa grátis? Cadastro Positivo é bom ou ruim? Essas perguntas são comuns de serem encontradas pela internet.

O score de crédito é fundamental para qualquer consumidor, pois ele é um dos fatores que mais influenciam nas análises feitas por bancos e instituições financeiras, quando, por exemplo, uma solicitação de empréstimo ou cartão de crédito é feita.

Em relação à consulta do CPF ao SPC e Serasa, ela pode sim ser feita gratuitamente. No vídeo você tem todos os detalhes sobre o assunto. Ainda no vídeo você entende mais sobre o Cadastro Positivo e sua supostamente influencia na vida de um consumidor.

Carregando comentários aguarde...
...
...