Quer pedir aumento de limite no Cartão C6 Bank? Saiba como fazer

Cartão do C6 Bank pode ter a cor que o cliente desejar

Anúncio


Salvador, 1º de agosto, por Victor de Freitas – Ter um cartão de crédito com mais espaço para compras é o desejo de muitos consumidores, como por exemplo quem é cliente de contas digitais. Então, saiba agora como pedir aumento de limite no cartão C6 Bank.

Considerado como um dos melhores bancos digitais da atualidade, em pesquisa feita pela Revista Forbes, o C6 se destaca por oferecer cartões de crédito com cores diferenciadas, no qual o próprio cliente escolhe como deseja personalizar o produto, inclusive definindo o nome que será impresso.

Com isso, o cartão oferecido pelo banco digital vem fazendo sucesso entre os usuários, além do próprio aplicativo como um todo.

Entretanto, ainda há dúvidas sobre como ter acesso a um limite maior do que aquele que foi pré-aprovado, sendo essa uma ação que não é tão intuitiva pelo app.

Saiba agora como pedir aumento de limite no cartão C6 Bank

Antes de mais nada, é necessário afirmar que é possível, sim, pedir aumento de limite do cartão através do aplicativo C6.

Continua depois da publicidade

Para realizar essa solicitação, basta acessar o chat do aplicativo e digitar o seguinte termo: “Aumento de limite”.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, uma checagem automática será feita pelo próprio app, sem sequer necessitar de uma conversa com algum profissional especializado do banco.

A análise é realizada no mesmo momento em que o pedido é feito e o usuário recebe a informação de forma instantânea com a aprovação ou reprovação do pedido.

Caso a resposta seja negativa, é necessário adotar outras práticas para o uso do seu cartão. Por exemplo, pagar sempre em dia a parcela, evitar que sua fatura entre no rotativo, não atrasar e pagar o crédito em seu nome, não na conta de outras pessoas.

Investir em CDB pelo C6 gera limite de crédito

Para quem não tem crédito pré-aprovado ou precisa de um limite maior para compras no futuro, uma possibilidade é investir em CDB do C6 Bank.

Isto porque, o valor investido em um CDB emitido pelo banco digital, através do próprio aplicativo, gera limite para uso do cartão de crédito.

Por exemplo, ao investir R$ 500 em um CDB, esse valor será revertido como limite no cartão, que poderá ser usado para compras parceladas.

Carregando comentários aguarde...
...
...