Saiba como solicitar o Cartão de crédito do Palmeiras; veja dicas

O cartão de crédito do Palmeiras é uma novidade do mercado financeiro em parceria com o Bradesco

Anúncio


O cartão de crédito do Palmeiras foi elaborado em parceria com o banco Bradesco, e oferece diversos recursos para os grandes torcedores desse clube. Com essa ferramenta, é possível parcelar compras e fazer saques emergenciais, além de outros benefícios. Nesta data (26/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todos os detalhes sobre o cartão.

Cartão de crédito do Palmeiras

O cartão de crédito do Palmeiras foi criado em uma parceria entre o clube e o banco Bradesco. Assim como os demais recursos, para conseguir essa ferramenta, o solicitante passa por uma análise de crédito, que considera todo o histórico financeiro.

Desse modo, é interessante pagar as contas em dia e limpar o nome antes de pedir o cartão de crédito, uma vez que a agência faz uma análise completa e detalhada, buscando informações em diversos canais, incluindo o SPC e Serasa.

Apesar disso, essa verificação do banco pode ser rápida, uma vez que o futuro cliente precisa comprovar sua renda. Além disso, por conta desse requisito, o limite do cartão de crédito pode ser maior que a marca exigida.

Requisitos para solicitar o cartão do Palmeiras

Para pedir o cartão de crédito do Palmeiras, o torcedor precisa respeitar alguns requisitos estabelecidos pelas entidades responsáveis. Dentre as principais exigências para contratar o serviço de pagamento, estão:

Continua depois da publicidade

Renda mínima de R$ 1.212 (salário-mínimo vigente);
Ser maior de 18 anos (16 para dependentes).

Continua depois da publicidade

No momento de fazer o pedido, os interessados devem apresentar alguns documentos, como comprovante de renda, declarações de fundo de pensão, identidade e comprovantes de endereço.

Veja também: Como usar cartão de crédito para ganhar dinheiro? Entenda a prática

Benefícios do cartão do Palmeiras

Cartão de crédito do Palmeiras
Cartão de crédito do Palmeiras – Imagem: Canva Pro

Além de conseguir mostrar o amor pelo clube de futebol, os clientes do cartão do Palmeiras conseguem desfrutar de diversos outros benefícios. Dentre eles, os que devem ter considerações são:

Descontos em redes de cinema (Cinemark);
Saques emergenciais;
Pagamento de fatura facilitado (através do app);
Possibilidade de parcelar compras;
Vantagens e prêmios exclusivos.

Vale destacar, portanto, que o banco Bradesco também oferece canais de comunicação para enviar dados sobre compras, transações e saques realizados no cartão.

Qual é a bandeira do cartão do Palmeiras

O cartão de crédito do Palmeiras recebe a bandeira Visa, que conta com cobertura internacional e nacional. Dessa forma, além de poder fazer compras dentro do território brasileiro, os clientes também conseguem passar o cartão em outros países.

Ademais, a bandeira também conta com programa exclusivos, que oferecem produtos e descontos especiais aos clientes.

Veja também: Descubra como fazer cartão de crédito Petrobrás VISA; veja passo a passo

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...