Tem como pagar boleto com cartão de crédito no Nubank? Confira!

Saiba se há essa possibilidade

Anúncio


Uma das dúvidas relacionadas à conta digital do Nubank é se tem como pagar boleto com cartão de crédito. Nesse sentido, o blog Guia do Ex-Negativado explica hoje (11/03) se há essa possibilidade e bancos que oferecem este serviço.

Nubank é a instituição financeira que funciona 100% online com o maior número de clientes e que está em frequente expansão. Com o mundo financeiro cada vez mais digital, as possibilidades de resolver situações através do próprio aparelho móvel também são mais vastas.

Dessa forma, também é cada vez mais comum que um usuário busque resolver as pendências, principalmente com questões de pagamentos, de forma virtual, sem a necessidade de sair de casa.

Tendo isso em vista, algumas instituições financeiras começaram a apostar no modelo de pagamento de boleto bancário com cartão de crédito. Assim, podendo resolver uma pendência sem sair de casa e até com a possibilidade de parcelar o valor.

Tem como pagar boleto com cartão de crédito no Nubank? Confira!
Tem como pagar boleto com cartão de crédito no Nubank? Confira! (Foto: Divulgação / Nubank)

Sobre o Nubank, tem como pagar boleto com cartão de crédito no aplicativo?

A resposta é sim. O Nubank é uma das instituições financeiras que oferecem a funcionalidade de pagamento de boletos bancários utilizando a função de crédito do cartão emitido pelo banco roxinho.

Continua depois da publicidade

É possível concentrar gastos de boletos emitidos por qualquer banco na fatura do cartão de crédito do Nubank, inclusive com parcelamento. A função foi lançada no app do banco digital no segundo semestre de 2021 e é uma das mais populares.

Continua depois da publicidade

Passo a passo para pagar boleto com cartão de crédito no Nubank

Todo o processo requer alguns segundos e pode ser realizado utilizando apenas a numeração digitável do código de barras do boleto.

Os passos são os seguintes:

Abra o seu aplicativo Nubank e toque na opção “cartões”. Nessa página, são mostradas as funcionalidades existentes para o seu roxinho;

Em seguida, procure pela função que diz “pagar boletos”;

A partir daí, basta escanear o código de barras ou inserir a numeração digitável mostrada na parte de cima do documento de pagamento;

Escolha o número de parcelas, ou à vista, e revise as informações de pagamento. Por fim, basta inserir sua senha de quatro dígitos e confirmar o pagamento do boleto bancário pelo cartão Nubank.

O valor do boleto pago com o cartão é direcionado para a fatura mensal.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva. A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe:

Carregando comentários aguarde...
...
...