Descubra qual aplicativo de uber mais barato está disponível no dia-a-dia

Existem vários aplicativos que realizar corridas ao longo do dia e possibilitam apresentar taxas menores que outros

Anúncio


Qual aplicativo de uber mais barato ─ As ferramentas para pedir carona ficaram muito famosas nos últimos anos. Além de oferecer um maior conforto e agilidade, esses aplicativos podem ser mais econômicos que os transportes coletivos, por exemplo. Nesta data (01/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta uma das melhores opções!

Qual aplicativo de uber mais barato está disponível na play ou apple store

Muitos tem interesse em saber qual aplicativo de uber mais barato, afinal de contas, o objetivo dos consumidores é encontrar opções econômicas e que sejam mais benéficas que transportes coletivos. Para suprir esses requisitos, existem algumas opções.

InDriver

O aplicativo InDriver, por exemplo, é uma alternativa muito mais econômica e oferece diversas possibilidades aos usuários. Felizmente, ele está disponível em todas as lojas de apps, tanto para Android como para iOS. Confira, a seguir, todas as informações sobre essa ferramenta.

Além de poder negociar o valor das corridas, o usuário também consegue verificar diversas informações sobre os motoristas disponíveis para fazer a melhor escolha. Nesse caso, é possível analisar dados como: marca do carro, classificação geral do condutor e quantidade de viagens realizadas no aplicativo.

Durante a corrida, essa ferramenta também permite que o passageiro compartilhe as informações do motorista e a localização em tempo real do veículo. Dessa maneira, a viagem fica muito mais segura.

Continua depois da publicidade

Veja também: Quanto ganha um motorista de Uber? Veja prós e contras da profissão

Continua depois da publicidade

Como funciona o InDriver

Qual aplicativo de uber mais barato está disponível na play ou apple store
Qual aplicativo de uber mais barato está disponível na play ou apple store / Fonte: Canva Pro

Como já foi colocado, existe a possibilidade de negociar os valores da corrida dentro do aplicativo InDriver. Diante disso, depois de adicionar a quantia que acha justa para a viagem em questão, o usuário recebe uma lista com todos os motoristas disponíveis e que aceitem a proposta.

Vale destacar que existem condutores que oferecem valores maiores, dependendo da oferta do passageiro. Dessa forma, também existe a chance de escolher a corrida que mais se aproxima do preço adicionado inicialmente.

Além de solicitar viagens dentro da cidade, os usuários também podem pedir serviços de entrega ou corridas interurbanas.

Quais são as opções de pagamento no InDriver?

Assim como nos demais serviços de corrida do Brasil, existem diversas maneiras de pagar uma corrida dentro do InDriver. Dentre elas, estão dinheiro físico ou por meio do Pix. Também existe a possibilidade de pagamento por meio da maquininha, mas isso depende da disponibilidade de ferramentas do próprio condutor.

Para escolher a forma de pagamento que mais lhe convém, basta informá-la no mesmo momento em que solicita o serviço de corrida.

Veja também: Ganhar dinheiro nos fins de semana? Veja 4 atividades para renda extra

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...