Quanto custa uma passagem para os Estados Unidos? Entenda valores

Viajar pode ser viável através de um planejamento financeiro

Anúncio


Quanto custa uma passagem para os Estados Unidos ─  Para que você consiga se programar, nesta data (17/02), o Guia do Ex-Negativado te apresenta os orçamentos disponíveis e dicas financeiras para viajar sem passar apuros.

Quanto custa uma passagem para os Estados Unidos

As tarifas Brasil-EUA variam muito. Isso porque, mesmo com a valorização do dólar, os EUA continuam sendo um dos locais favoritos dos turistas brasileiros, com várias cidades para escolher em vários aeroportos do maior país da América do Norte.

Com as informações e conselhos que forneceremos a seguir, você poderá entender melhor os preços de seus voos para os EUA.

Tarifa Brasil – Estados Unidos

A Azul vende ingressos do Brasil para os Estados Unidos desde a Copa do Mundo de 2014. A companhia aérea começou a venda de passagens de Viracopos, em Campinas, para Miami, principal destino dos brasileiros nos Estados Unidos.

O Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado a menos de 100 quilômetros da capital São Paulo, costuma ser o melhor preço para viajar do Aeroporto de São Paulo para Miami.

Continua depois da publicidade

Basta saber, bem entre voos sem escalas, você pode comprar passagens para mais de dez aeroportos nos EUA, incluindo voos para outros destinos dos EUA como Nova York, Miami e Fort Lauderdale, Orlando e Los Angeles.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como juntar dinheiro para viajar para o exterior? Entenda as dicas

Mês de Agosto

Quanto custa uma passagem para os Estados Unidos
Quanto custa uma passagem para os Estados Unidos – Imagem: Pixabay

De um modo geral, pode-se dizer que as passagens mais em conta de São Paulo para os EUA são compradas para viajar em agosto.

Viagens aéreas acessíveis também são frequentemente oferecidas em setembro, fevereiro e junho. Dezembro e janeiro, não por coincidência, as férias escolares de verão no Brasil são a época mais cara para voar para a América.

Normalmente, adquire-se passagens mais baratas com 50 a 60 dias de antecedência. Por isso, é importante pesquisar várias empresas para passagens aéreas para os EUA. O Decolar é uma ótima opção de busca para encontrar preços de voos em diversas empresas e sites.

Dessa forma, para saber quanto custa uma passagem para os Estados Unidos, saiba que para Los Angeles você encontra a partir de R$ 2.800,00, ida e volta.

Bilhetes São Paulo – Miami

Para saber quanto custa uma passagem para os Estados Unidos, é preciso lembrar que os meses mais em conta para ir de São Paulo para Miami são agosto e fevereiro.

Sendo assim, os voos para Miami são mais caros em dezembro e janeiro, a alta temporada de verão no Brasil. Geralmente, você encontrará as melhores ofertas comprando sua passagem 58 dias antes de viajar.

O Aeroporto Internacional de Viracopos costuma ter os voos mais em conta para Miami no Estado de São Paulo. Portanto, você pode encontrar uma passagem para Miami no valor de R$ 2.161,00, ida e volta.

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...