Veja qual o melhor carro para uber e custo benefício que vale a pena

O número de motoristas de uber cresceu e, por isso, é importante entender as possibilidades de veículos disponíveis no mercado para obter melhores lucros

Anúncio


Qual o melhor carro para Uber ─ Caso seja motorista de aplicativo, conhecer quais são os melhores carros para dirigir é essencial. Esse tipo de conhecimento permite que o motorista encontre o melhor automóvel em todos os sentidos. Nesta data (04/02), o Guia do Ex-Negativado mostra qual é o melhor carro para Uber.

Qual o melhor carro para Uber e custo benefício

As opções de qual o melhor carro para Uber e custo benefício são variáveis. Enfim, todos possuem suas próprias características e benefícios, atendendo os clientes da melhor maneira possível.

Em termos gerais, os carros com o melhor custo benefício funcionam de maneira parecida. Enfim, assim que estiver com um carro na garagem, utilizá-lo para fazer dinheiro é extremamente atraente em todos os sentidos.

1. Fiat Argo 1.0

O Fiat Argo 1.0 é um veículo para fazer corridas ou viagens de maneira confortável. Enfim, por se tratar de um automóvel com um design moderno, algumas vantagens chamam a atenção dos consumidores.

Uma das principais características é a motorização 1.0 Firefly, uma das mais eficientes nessa categoria. Além disso, o modelo conta com 77 cv e 10,9 kgfm de torque. Trata-se de um veículo confortável, econômico e ágil.

Continua depois da publicidade

Por conseguinte, mesmo que essas sejam as principais características do modelo, existem mais detalhes que podemos destacar. Hoje os consumidores podem encontrar esse veículo a partir de R $63 mil no mercado.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça os carros mais econômicos do momento para seu dia-a-dia

2. Chevrolet Joy Plus

Qual o melhor carro para Uber e custo benefício
Qual o melhor carro para Uber e custo benefício (Foto: Canva Pro)

O modelo Chevrolet Joy Plus possui um motor de 1.0 8V de 80/78 cv, com câmbio manual de seis marchas e porta-malas de 500 litros. Esse veículo conta com diversos benefícios, sobrevivendo como um dos melhores modelos para trabalhar com Uber.

Os consumidores podem encontrar esse modelo a partir de R $65 mil, principalmente nas revendas. Uma das principais vantagens é, sem dúvidas, o porta-malas do modelo, além de possuir uma revisão mais em conta.

3. Volkswagen Fox Connect

O Volkswagen Fox Connect possui as seguintes características: com um motor de 1.6 8V de 104/101 cv, com câmbio manual de cinco marchas e porta-malas com capacidade de 270 litros.

Os consumidores podem encontrar esse modelo a partir de R $60 mil. Enfim, com um nível de equipamentos regular quando comparado com os principais rivais do mercado na mesma faixa de preço.

Contudo, ao contrário do modelo anterior, a manutenção do Volkswagen Fox Connect é cara.

Veja também: Conheça os carros até 30 mil zero que cabem no seu orçamento

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...